Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por ArielZeRah
      Salve, gostaria de ajuda com Função Outfits.gif em meu SCRIPT de Characters.PHP, Função que eu quero é seguinte vou deixar videio.gif abaixo pra mas informação!

      Vou deixar meu Characters.php
      characters.php 
       
      ABS; Acho que linha em questão pra editar é essa abaixo vou deixar em spooler!
       
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Born Retarded
      Gostaria de tentar esclarecer algumas de minhas pequenas dúvidas e espero poder contar com a ajuda de vocês.



      Vou primeiro descrever o que estou tentando fazer para ficar mais fácil de entender:


      1° Começarei tentando editar outfits que não estão em uso pelo servidor usado para fazer esses testes.


      Escolhi uma delas , e pelo objectBuilder , parecia ser somente um dos lados da Outfit   (escolhi a versão MALE : 1497)



      a)


      b)






      Depois de exporta-la , ao abrir , veio da seguinte forma:









      Ai veio a seguinte dúvida: Ué vieram todos os lados juntos ? posso editar cada lado mesmo todos eles estando juntos , ou tenho que recortar cada lado e edita-lo individualmente e depois uni-los novamente ? (nem sei se é possível fazer isso)



      Sei que parece/é   uma dúvida estúpida/esquisita , mas caso alguém possa esclarecer isso , poderei continuar tentando dar meu 1° passo.


      Sei que alguns vão recomendar ler ou olhar alguns tutoriais sobre spriting , mas eu prefiro começar com algo na prática e depois voltar a ver esse lado da teoria pra tentar melhorar o lado da prática.


      Bem acho que é isso por enquanto.

           
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo