Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)OtClient 0.6.5


Ir para solução Resolvido por drakylucas,

Posts Recomendados

Eai Galero :v , bom eu baixei o OtClient 0.6.5.. na tentativa de ativar a transparencia, estava indo tudo bem, baixei o client, coloquei o dat e o spr como Extend and Transparency, mas no final de tudo da esse erro ._. , sendo que eu já coloquei o arquivo na pasta '-'     que loucura

 

NHHDQ9r.jpg

 

Já tentei de tudo, mas esse maldito erro sempre volta, já tentei com a versão 0.6.6, e aconteceu a mesma coisa :c

 

Atenciosamente, Knowth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 9
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nao sei se é isso, mas ativa a o extended e o transparency do otclient. Faz assim: em modules/game_things abre o arquivo things.lua dentro da funçao function load() coloca: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada e tambem coloca    g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) (PS: nao usa TAB, só use espaços pra arrumar o espaçamento (identação))

Tem certeza que seu dat e spr é 8.54?

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Nao sei se é isso, mas ativa a o extended e o transparency do otclient.
Faz assim:

em modules/game_things abre o arquivo things.lua
dentro da funçao function load() coloca:
g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada
e tambem coloca 
 

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

(PS: nao usa TAB, só use espaços pra arrumar o espaçamento (identação))

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/12/2015 em 22:55, drakylucas disse:

Nao sei se é isso, mas ativa a o extended e o transparency do otclient.
Faz assim:

em modules/game_things abre o arquivo things.lua
dentro da funçao function load() coloca:
g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada
e tambem coloca 
 

g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

(PS: nao usa TAB, só use espaços pra arrumar o espaçamento (identação))

Expand   Mostrar mais  

 

Bom, creio que esse client já venha com suporte para transparência, mas vou testar.. 

 

   Funcionou perfeitamente, Reputado.  Obrigado !  

Estava faltando apenas isso - g_game.enableFeature(GameSpritesU32)

Editado por TioDoLeite (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Knowth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo