Postado Janeiro 12, 2011 14 anos Galera, fiquei com uma pulga atras da orelha, estava la eu fuçando nas sources do TibiaAPI, e existem muitas funções que alteram valores na memória (light hack, spylvl e outros), e logo deduzo, será que teria como o bot ser pego devido a estas alterações na memória? Pois a Cipsoft agora "coleta" informações de nossos micros (segundo as politicas de seila oque que foi implantada recentemente). Fica ai a duvida! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Pois é , sempre pensei nisso também, mas me falaram que apenas enviando packets poderia ser pego, enfim, não sei se isso torna o bot detectável D:
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Coleta? Isso não pode ser caracterizado como invasão de privacidade? Eu sempre achei que ela só coletava quando você enviava aquele log de erros do Tibia, sempre coloquei cancel por via das dúvidas Meus Tutoriais: Montarias
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.