Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      Gente tem algum comando sql, ou algo que eu possa fazer para tirar completamente um ID ~ITEM~ do jogo, e assim so deixar no WebSite?
      Obrigado, REP + !
    • Por murilo.cvl
      Galera, recentemente tenho começado minha jornada para ter e manter meu servidor online de naruto agora que comecei a estudar programação, porém, de primeira eu adquiri um servidor mas tinha vários e vários bugs, entao eu aproveitei que ainda estava no começo e que os players eram todos conhecidos meus, e baixei um servidor novo, aproveitei para dar um retoque no meu site ...
      ..enfim!

o site está totalmente em harmonia com o sql, porém na hora de logar o meu cliente acusa que minha senha está errada, efetuei varios testes com varios arquivos diferentes de .sql mas o problema continua, mesmo porque dá para visualizar pelo phpmyadmin  as contas que eu crio e tals...

alguem saberia como resolver o problema?

grato pela atenção galera, assim que possível estarei contribuindo com o forum com conteúdos para ajudar, assim como muita gente já me ajudou aqui..

• Por Poliar
      estou tentando abrir accounts tudo aqui ta dando esse erro, alguem poderia me ajudar forgottenserver

can't read "hndClass(Enterprise)": no such element in array     while executing "$hndClass($defHnd) ::#auto"     (procedure "::Formatter::format" body line 14)     invoked from within "Formatter::format [decode $row(sql)]"     invoked from within "::database0 eval {SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = 'accounts'} row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $row(sql)]] set ..."     ("uplevel" body line 1)     invoked from within "uplevel [list $_db eval {*}$args]"     while executing "error $::errorInfo"     (object "::sqlite30" method "::DB::eval" body line 9)     invoked from within "$_db eval "SELECT sql FROM sqlite_master WHERE name = '[string map [list ' ''] $_table]'" row { $_sqlEditor setContents [Formatter::format [decode $..."     (object "::tableWin1" method "::TableWin::refreshColumns" body line 4)     invoked from within "refreshColumns"     while constructing object "::tableWin1" in ::TableWin::constructor (body line 157)     invoked from within "TableWin ::#auto $title $db $table"     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::openTableWindow" body line 8)     invoked from within "openTableWindow $db [lindex $data 2]"     ("TABLE" arm line 2)     invoked from within "switch -- [lindex $data 0] { "DATABASE" { if {[$db isOpen]} { if {[$_tree item isopen $it]} { $_tree item collapse $it } else { ..."     (object "::.mainWin.d.l.sb" method "::DBTree::doubleClicked" body line 10)     invoked from within "::.mainWin.d.l.sb doubleClicked 118 64"     (command bound to event)
    • Por Lekstar
      Olá galera do TK !

estou trabalhando em um servidor, editando ele ao meu gosto e resolvendo seus bugs. Hoje peguei para limpar os erros do meu distro, retirei a maioria mas como nao entendo de DB resolvi pedir ajuda.
      Esta ocorrendo o seguinte erro :

espero que me ajudem, obrigado !
    • Por Luiz Souza
      Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo