Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá tenho um servidor de poketibia,base anonymous,quando vai chegando na marca de 50~60 players começa a lagar,em uma vps na empresa weblara com as seguinte configuraçoes:

XEON/AMD Weblara
CPU 1800Mhz Weblara
1GB RAM DDR3Weblara
100GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoSWeblara
Tráfego Livre Weblara
  • 512MB RAM FREE

se eu fazer upgrade dessa vps atual para essa abaixo o ot para de lagar?,quantos players mais o menos ela aguenta?

XEON/AMD Weblara
CPU 2800Mhz Weblara
2GB RAM DDR3Weblara
100GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoSWeblara
Tráfego Livre Weblara
  • 512MB RAM FREE

e essa quantos mais o menos aguentam sem lag? 

XEON/AMD Weblara
CPU 3200Mhz Weblara
3GB RAM DDR3Weblara
100GB HDS3 Weblara
1Gbps UpdownWeblara
1 IP Fixo Weblara
Proteção DDoSWeblara
Tráfego Livre Weblara
  • 512MB RAM FREE

OPS>É O QUE DA PRO MEU BOLSO AGORA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for WIN, é incrível que aguente até 50 players sem lag com 1GB de ram. ^^

Pra não ter problema com lag, recomendo comprar uma máquina de 4GB pra cima.

Na questão de quantidade que aguente, acho que é só você somar, bota como base 50 players

Se 1,5 GB laga com 50, 2,5 GB vai laga com 100 e o de 3,5 GB vai laga com 150, por ai, pode variar.

Linux aguenta muito mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por kandrala
      Bom dia, amigos! :D 

-> É o meu primeiro tópico aqui no site, então me regulem se eu errei em alguma parte do processo. <-

Então,  eu decidi criar um OT, porque tô cansado desses OTs nada a ver baiak doido que a gente entra, ele fica on por uma semana e some. PORÉM, quando fui dedicar, enfrentei uns probleminhas. EU NÃO ENTENDO NADA DE SERVIDOR EM NUVEM. Mandei um ticket pro suporte da Weblara mas eles não tiveram a boa vontade puderam me ajudar, ou não entenderam minhas dúvidas.

DAÍ EU VIM TIRAR COM VOCÊS! 

Alguém pode me ajudar? De coração? O que é VPS? Qual plano eu devo contratar? Um tutorialzinho simples e básico com os passos do que devo fazer 

Só sei que eu vou conseguir colocar esse OT online em nome de Jesus. 

• Por Luiz Souza
      Ola estou querendo abrir um servidor, e estou vendo muitos falarem que weblara e o melhor dedicado, entao nao entendo muito disso, gostaria que alguem me ajudasse com umas duvidas, por exemplo: Oque e cloud ? Oque e Vps ? 
      Como escolher meu dedicado ? o cloud ja e um dedicado ? 
      como devo prosseguir no site weblara...quero abrir um servidor mapa styller
    • Por nathalys2
      Olá pessoal, estou querendo comprar um VPS de começo para meu baiak 860 que editei, andei procurando pela net, e achei o weblara, vi relatos que é muito bom o serviço deles, então decidi investir na WebLara mesmo, mais estou com uma duvida, como queria começar um projeto não quero investir muito de primeira, então estou querendo alugar o seguinte VPS que vou postar Imagem!

Duvidas:

1° - Esse VPS e bom?
      2° Quantos players +/- aguentaria!
      3° já foi cliente deles? e como foi?

Então são essas 3 ae, se alguem quiser implementar mais alguma coisa fique a vontade..

Vlw Pessoal REP + quem me ajudar nessa!!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo