Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Como eu poderia excluir todos players, todas as contas " Resetar o Server " sendo que não encontra Database vazia para eu colocar ainda mais em "Sha1" por ser server com TFS 0.4 ... Alguém poderia me ajudar nesse seginte assunto ? Dou REP+ para as respostas.. Criei o server para coloca-lo online 24horas, mas preciso resetar todas as contas... Pois quero tanto como deletar char, guilds, houses e tudo mais que contém... Citar Config.lua: sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "theforgottenserver" sqlFile = "BaiakRox.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Autor Em 16/12/2015 em 19:31, Azhaurn disse: DELETE FROM `accounts` WHERE 1 Não funcionou :c Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Então tenta: DELETE FROM `accounts` WHERE `accounts`.`id` > 1; DELETE FROM `players` WHERE `players`.`account_id` > 1; ou TRUNCATE TABLE `players`; TRUNCATE TABLE `accounts`;
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Autor Em 16/12/2015 em 19:37, Azhaurn disse: Então tenta: DELETE FROM `accounts` WHERE `accounts`.`id` > 1; DELETE FROM `players` WHERE `players`.`account_id` > 1; ou TRUNCATE TABLE `players`; TRUNCATE TABLE `accounts`; Também não deu, deu o mesmo erro com o DELETE FROM, e com o TRUNCATE deu : Error while executing query: near "TRUNCATE": syntax error Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.