Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Então pessoal, queria saber se é possível colocar OTServ online com uma internet de 2 MB, se for possível, quantos players poderiam ficar online? preciso de no máximo 20 slots.. O OTServ é muito leve, versão 7.6 Eu já havia aberto um OTServ 7.8 a um tempo atrás, mas minha net naquele tempo era de 6 megas.. agora é apenas 2 :') Observação: Tenho roteador e a net NÃO é compartilhada
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Solução Sei lá cara, pra alguns players, principalmente da sua região não terão problema, já outros poderão sofre com o lag. Vai fazendo testes com os players sobre o problema do lag. Por que assim por cima fica difícil fazer uma estimativa.
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos acho que da uns 100 player sem leg Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Deixa eu te falar, oq conta na hora dos players entrar no seu server, é a memória RAM do seu PC, e o UPLOAD da sua internet. Seguindo o padrão, uma internet de 2MB daria entorno de 20 players sem lag.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.