Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Eae galera, tentei implementar isso porem ocorreu uma coisa estranha... Por exemplo, meu char tinha 140 de cap, porem o programa mostrava que ele tinha 14040. Conforme a cap mudava esse número também mudava, mas sempre errado. Meu código está igual ao do AL4sKiM, será que é algum bug da versão do API 8.7? Abraços!
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Outra dica que não vi ninguem usando, toda vez que meu char morria e meu bot tava ligado o bot dava erro na hora entao colokei em tudo do meu bot que só roda se p.health>0 caso seja 0 ele nao faz nada.
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Citar colokei em tudo do meu bot que só roda se p.health>0 caso seja 0 ele nao faz nada. Como assim colocou em tudo do seu bot ?
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Pelo que eu entendi, na hora que vc criar seu Heal tipo assim: If p.Health < Textbox1.Text Then Editar pra isso: If p.Health < Textbox1.Text And p.Health > 0 Then Temos que fazer de tudo para evitar erros. Porque erros do tipo o Bot trava todo e o cara que estiver usando teria que abrir o bot novamente.
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos if c.loggedin then if p.health >0 then -- Função aqui -- End If End If
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.