[PEDIDO] Valor de blessing por level
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por hallz7
Bom dia TibiaKing.
Ja estou com um projeto a alguns anos, venho adquirindo experiencia com o tempo. Estou nesse projeto sozinho, ou seja, mapeando e "scriptando", mas não tenho tanta experiencia em scripts, a maioria eu pego pronto e edito certas/pequenas coisas. Dito isso, segue minha duvida:
Eu preciso editar o "RATE DAS BLESSINGS"... Voce deve estar se perguntando agora, "Como assim hallz!?
Deixe-me ser mais claro, as blessings atuais do Tibia diminuem uma porcentagem "X" de exp e skill que serão perdidos caso voce morra, e claro, a chance de dropar sua bp e itens tbm não fica de fora. Eu quero EDITAR esses valores de "defesa" da bless, ou seja, quero aumentar/diminuir o quanto uma bless defende.
Eu ja procurei nas pastas do meu otserver, mas nao encontrei nenhum script do tipo, que possa estar relacionado com a rate atual das blessings. Baixei tbm o TFS 1.2 Vanaheim Global e não encontrei nenhum arquivo do tipo.
ENFIM... Gostaria que alguem me ajudasse, informando se esse arquivo existe, e se existe aonde ele está localizado, e é claro, caso ele seja um arquivo muito complexo como posso edita-lo..?
Desde ja agradeço ao TibiaKing, que sempre me ajudou muito!
Aguardo a resposta.
-
Por Mr. Void
Ola! Como todos os ots, o meu possui blessing system (!bless) porem eu recebi algumas reclamacoes de players, que morreram e droparam coisas. Inclusive ouvi falar tambem que existe uma chance da bless nao estar protegendo 100%, ou seja, existir chance de dropar algo mesmo estando de bless. Alguem sabe onde e como eu posso solucionar isso?
Obrigado desde ja
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.