Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Já foi legal esse fórum flw vlw !

SDDS Vittu <3

16s5uc.gif2moe247.gif  swvimf.gif 

raell, me come

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por KingDie
      Estou montando uma equipe para Projeto DarkXPoke. Se tiver alguém interessado mandar PM para min e qual função exerce.
      Preciso de :

1 ( )  Mapper
      1 ( ) Scripter
      1 (X) Divulgador ---   PokeBrBa
      1 ( ) Design
    • Por afonso filho
      Olá Galera do Forum, esse é o meu primeiro topico e venho pedir um servidor de Dbo Atualizado, eu tenho um mais quero novas coisas, OBS PAGO HOST. Quem quiser mandando o script td bem, se não fala comigo e agente dividi os lucro e bota um ot on fodaa. queria um ot com biss wiss, mr satan, e talz com os poderes e magias tudo pegando e pah . quem quiser me ajuda eu ajudo tbm $$$$$
    • Por pedroliolo
      Queria que alguem me desse uma base boa de poketibia que se asemelhsse bastant ao Padventures ou ao PokeXGames(nesse caso queria que colokasem lvl system/pois pxg n tem) que Tivesse pokes da primeira a 6 geração com pelo menos 40 pokesmond da quinta e 20 da sexta Dou REP+ quem me ajudar aew glr e tambem qria q tivesse old e new client/Cd bar/som/sprites boas e megas(pelo menos 15) que evoluam com sua legitima mega stone tipo lucario mega lucarionite também queria que fosse Catch medium e Xp medium Obrigado Glr Até mais
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo