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  Em 10/01/2016 em 16:03, Sekk disse:

Velho, eu sei q não pode, mas PUTA QUE PARIU, aprende o português antes de postar aqui.. Já tem muito problema de português no fórum, mas o seu, não, o seu é diferente. Não consegui entender nada, vc quer um script? Vc pediu o script, e postou em baixo? Wtf?

 

Explica CERTO O QUE VOCÊ QUER CARA, A GENTE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL!!!

 

Edit:

Quanto ao script, o erro não ta batendo com esse script. Poste o eventup.lua atual que você tem.

 

 

 

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olá sekk!

eu queria um evento com essas funcoes!

Onde teleport nascera "NO LUGAR ONDE EDITE"

Para Onde TELEPORT ira mandar. "CAVE QUE CRIEI"

Nascer o Bixo "QUE EDITEI" em qualquer Lugar da "AREA ONDE CRIEI"

AVisar no Servidor 5 minutos Antes que o evento ira começar daqui 5 minuto!

E Aparecer Para TODOS no servidor que o Jogado Thoor. Deu o ultimo Hit no BOOS

 

Desculpa Se nao fui mais exatos! mais se poder me ajudar agora ficarei GRATO

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cara sabe pq ta dando isso .-. ele ta dizendo q n existe o script vou dizer td o que vc deve fazer, pelo que entendi você quer fazer evento de invasão oks, faça o seguinte:   vá na pasta data do seu servidor, abra a pasta raids e dentro de raids.xml apague tudo e coloque isso: agora na ainda na "pasta" Raids copie o raids.xml e renomeie para invasao.xml e dentro coloque: em name=" coloque o nome do monstre e em posx, posy, posz são as posições em que irá nascer ai vo

vo ver aqui oks nossa cara vdd eu n tinha me atentado kkk, é q estava com pressa acabei batendo e olho e falando mas em fim vlw por me avisar o meu erro oks vc quer q o portal apareça sozinho blz faz o seguinte no arquivo .lua acredito eu que vc coloco invasao.lua que você criou no globalevents, scripts... abre ele, más antes copia ok pq se der errado ai se n vai ser prejudicado, mas em fim vamos la cole isso la: cara eu n sei se está certo testa ae e ve se funciona mais lem

Já que o professor de português só veio corrigir a sua gramática, então vou tentar te ajudar. Faz muito tempo que eu não mexo com ot e ontem, por ironia do destino, eu decidi voltar. se o script nao funcionar você me fala o bug que eu vou ficar corrigindo aqui até funcionar kkk

 

function onThink(interval, lastExecution)
local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento
local tempo_espera = "19:55"
local vitorioso = 0
local players = getPlayersOnline()
local hora = "20:00" --A Hora que começara
local storage = 9393 --Não mexa aqui
local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado
local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado
local name = cyclops --Nome do monster a ser criado
local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado
local name2 = rat --Nome do monster a ser criado
if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then
doCreateTeleport(1387, topos , pos)
broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22)
return TRUE
end
if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then
doCreateTeleport(1387, topos , pos)
broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22)
return TRUE
end
if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then
else
return TRUE
end
while i <= #players do
local pos_player = getPlayerPosition(players)
local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo do lugar
local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} -- ALTERAR pos do canto inferior direito do lugar
if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then
end
i = i + 1
end
if total_players == 1 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doTeleportThing(vitorioso, pos_templo)
doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio
doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio
return TRUE
else
if total_players <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22)
doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1)
broadcastMessage("Teleport Fechado",22)
return TRUE
end
end
end
doSummonCreature(name, position)
doSummonCreature(name1, position)
doSummonCreature(name2, position)

 

 

Editado por Fusionzinho (veja o histórico de edições)
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  Em 17/01/2016 em 11:57, Fusionzinho disse:

Já que o professor de português só veio corrigir a sua gramática, então vou tentar te ajudar. Faz muito tempo que eu não mexo com ot e ontem, por ironia do destino, eu decidi voltar. se o script nao funciona você me fala o bug que eu vou ficar corrigindo aqui até funcionar kkk

 

function onThink(interval, lastExecution)
local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento
local tempo_espera = "19:55"
local vitorioso = 0
local players = getPlayersOnline()
local hora = "20:00" --A Hora que começara
local storage = 9393 --Não mexa aqui
local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado
local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado
local name = cyclops --Nome do monster a ser criado
local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado
local name2 = rat --Nome do monster a ser criado
if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(tempo_espera, os.date("%X")) then
doCreateTeleport(1387, topos , pos)
broadcastMessage("o evento ira começar daqui 5 minuto!",22)
return TRUE
end
if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then
doCreateTeleport(1387, topos , pos)
broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22)
return TRUE
end
if getGlobalStorageValue(storage) == 1 then
else
return TRUE
end
while i <= #players do
local pos_player = getPlayerPosition(players)
local pos1_lugar = {x = 136, y = 350, z = 11} -- ALTERAR pos do canto superior esquerdo do lugar
local pos2_lugar = {x = 157, y = 363, z = 11} -- ALTERAR pos do canto inferior direito do lugar
if pos_player.x >= pos1_lugar.x and pos_player.y >= pos1_lugar.y and pos_lugar.x <= pos2_lugar.x and pos_player.y <= pos2_lugar.y then
end
i = i + 1
end
if total_players == 1 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doTeleportThing(vitorioso, pos_templo)
doPlayerSendTextMessage(player_escolhido, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você é o Vencedor do Evento.") -- ALTERAR frase para o vencedor do premio
doBroadcastMessage("O Player "..(getPlayerName(player_escolhido)).." é o Vencedor do Evento.",22) -- ALTERAR frase para todos, do ganhador do premio
return TRUE
else
if total_players <= 0 then
setGlobalStorageValue(storage, -1)
doBroadcastMessage("Todos os Jogadores Se mataram, fim do Evento.",22)
doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1)
broadcastMessage("Teleport Fechado",22)
return TRUE
end
end
end
doSummonCreature(name, position)
doSummonCreature(name1, position)
doSummonCreature(name2, position)

 

 

 

 

 

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Bom dia fusion!.. testei e deu esse erro!

Lembrando e globalevents???

    <globalevent name="event" interval="60" event="script" value="event.lua"/>

 

 

 

[17/01/2016 10:32:33] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/event.lua:11: '=' expected near 'local'
[17/01/2016 10:32:33] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/event.lua)

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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    • Por Yok
      Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera.

       
      [1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas.

       
      [2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul.

       
      [3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte .
       
      1) Primeiro você tem que ter o ModalWindow instala-do no seu Server: Modal Window
       
       2) Em \data\talkactions\talkactions.xml registre a seguinte linha.
      <talkaction words="!tutor" script="tutor.lua"/>  
       3) Em \data\talkactions\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
       
      function onSay(cid, player, words, param) cid:registerEvent("modalwindowhelper") local titulo = "Tutor Automatico" -- Esse é o titulo do ModalWindow local mensagem = "Oi,eu sou o Tutor Automatico do OTS, posso respoder algumas de suas duvidas" -- Subtitulo do ModalWindow local popup = ModalWindow(1000, titulo, mensagem) popup:addButton(100, "Confirm") popup:addButton(101, "Cancel") popup:addChoice(1, "Pergunta1") -- Aqui é onde voce vai adicionar as perguntas, basta seguir a sequencia popup:addChoice(2, "Pergunta2") popup:setDefaultEnterButton(100) popup:setDefaultEscapeButton(101) popup:sendToPlayer(cid) return true end 4) Em \data\creaturescripts\creaturescripts.xml registre a seguinte linha.
      <event type="modalwindow" name="modalwindowhelper" script="tutor.lua"/> 5) Em \data\creaturescripts\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
      function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) cid:unregisterEvent("modalwindowhelper") local mensagem = { [1] = "Tutor Automatico: Resposta1", -- aqui é voce vai adicionar as respostas respeitando a sequencia [2] = "Tutor Automatico: Resposta2", } if modalWindowId == 1000 then if buttonId == 100 then for x = 1,#mensagem do if choiceId == x then cid:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, mensagem[x]) end end end end end Caso Tenha Ajudado +REP
      Créditos:  Yok 
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
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