[PEDIDO] addon doll
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
-
Por DeathRocks
Então Galerinha do TK
Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT
Como por exemplo \/
CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP -
Por miguel223
Olá, galera do TibiaKing! Estou procurando um parceiro para abrir um baiak (já pronto) hard e bem melhor do que os atuais.
No primeiro mês, eu entro com o OT e o parceiro com o dinheiro do host+domínio (somando tudo, o valor gira em torno de 110 reais).
Entrar em contato com: miguel_quessada (skype)
-
Por HSinhori
Esse script é o de adicionar skill aquele "/addskill Playername, axe" eu queri que alguém me ajudasse a trocar a parte do Playername por um numero que eu vou por no script, tipo um variavel "passcode = [12354]" e que o player precise dizer "/addskill 12354, axe" e ele mesmo ganha o skill, só que tem um outro detalhe, ele tem que verificar se o player tem mais de 0 em uma storage X, e só então a talkaction funciona e da o skill de axe pro cara... esse é o script q tenho
function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.