Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por HSinhori
Eu já procurei em varios lugares, achei varios artigos sobre, porém nenhum resolveu, alguém sabe como eu faço para tanto o "soul" quanto as "skills" passarem de 256 no client? Eu sei que no servidor ela passa, pois aparece que eu avancei para o skill 300+, mas no cliente, quando é pra estar 257 ele zera e recomeça...
Eu acredito que possa ser no client, posso estar errado, alguem sabe onde é, e como resolver?
Eu uso OTClient e tfs 0.4 rev 4393
-
Por DeathRocks
Então Galerinha do TK
Eu queria um Sistema de Critical para colocar no meu OT
Como por exemplo \/
CRITICAL SYSTEM. Critical System: O sistema consiste em Hitar 50% a mais em seus ataques. Por Exemplo: Com 10 de critical, voce vai hitar 50% de dano de 3 entre 100 ataques desferidos ao seu oponente Com 100 de critical (o maximo) voce vai hitar 50% de dano de 30 entre 100 ataques desferidos ao oponente Cada pedra que voce usar, sua skill de critical aumenta em 1 ponto Podendo no maximo ter 100 pontos ------------------ CriticalSKILL: [-1/100] Tipo como de dodge(defesa), e critical(attack) Eu uso TFS 0.4 Se alguem tiver ai me ajudaria muito Valendo +REP -
Por miguel223
Olá, galera do TibiaKing! Estou procurando um parceiro para abrir um baiak (já pronto) hard e bem melhor do que os atuais.
No primeiro mês, eu entro com o OT e o parceiro com o dinheiro do host+domínio (somando tudo, o valor gira em torno de 110 reais).
Entrar em contato com: miguel_quessada (skype)
-
Por HSinhori
Esse script é o de adicionar skill aquele "/addskill Playername, axe" eu queri que alguém me ajudasse a trocar a parte do Playername por um numero que eu vou por no script, tipo um variavel "passcode = [12354]" e que o player precise dizer "/addskill 12354, axe" e ele mesmo ganha o skill, só que tem um outro detalhe, ele tem que verificar se o player tem mais de 0 em uma storage X, e só então a talkaction funciona e da o skill de axe pro cara... esse é o script q tenho
function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end
-