Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 weeks later...
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - Incluem-se neste download: servidor e cliente . - Inclui alguns virus da base usada no servidor ( Naruto White). - Existem Al

Ok , desculpa então 

Tópico aprovado! Peço desculpas pela demora na aprovação e também já corrigi o erro na área de servidores derivados.

Em 15/01/2016 16:58:49, AlucardLY disse:

Opa grato por lembrar

@Azhaurn

Porque não consigo criar um topico em servidores derivados??

LVL 337

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Tópico aprovado!

Peço desculpas pela demora na aprovação e também já corrigi o erro na área de servidores derivados.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Downloads OTServ > OTServ > OTServs 8.0 - 8.5x
Para: Downloads OTServ > OTServ > Servidores Derivados

[email protected]

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Ja vi essa base em outros foruns . Tem certeza que é seu ?

giphy.gif

Link para o post
20 horas atrás, PedroSTT disse:

Você pode confirmar isso? Obrigado.

Não mecho muito com poketibia, realmente um crédito "Apenas eu" chega a ser confuso.

[email protected]

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
1 hora atrás, Comedinha disse:

Você pode confirmar isso? Obrigado.

Não mecho muito com poketibia, realmente um crédito "Apenas eu" chega a ser confuso.

Sim , aki esta o Link

giphy.gif

Link para o post
4 minutos atrás, PedroSTT disse:

Sim , aki esta o Link

Provavelmente ele é o mesmo membro em ambos fóruns, visto que aqui foi postado dia 15 de janeiro e lá dia 19 de janeiro.

[email protected]

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Em 03/03/2016 13:38:35, PedroSTT disse:

Se foi no xtibia fui eu que postei tmb ^^

LVL 337

Link para o post
2 horas atrás, AlucardLY disse:

Se foi no xtibia fui eu que postei tmb ^^

Ok , desculpa então :bleh:

giphy.gif

Link para o post
Em 04/03/2016 11:52:32, Comedinha disse:

Provavelmente ele é o mesmo membro em ambos fóruns, visto que aqui foi postado dia 15 de janeiro e lá dia 19 de janeiro.

13 horas atrás, PedroSTT disse:

Ok , desculpa então :bleh:

Um print pra vcs

-- Removed

LVL 337

Link para o post
5 minutos atrás, AlucardLY disse:

Um print pra vcs

-- Removed

Ta de boa, eu vi que o char no tibia é parecido também... Logo vi que não era ripping... Mas ainda assim os créditos serem 100% seus fica meio complicado, você provavelmente usou alguma base (mesmo que TFS pura) e seria legal dar créditos a tal...

[email protected]

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
11 horas atrás, Comedinha disse:

Ta de boa, eu vi que o char no tibia é parecido também... Logo vi que não era ripping... Mas ainda assim os créditos serem 100% seus fica meio complicado, você provavelmente usou alguma base (mesmo que TFS pura) e seria legal dar créditos a tal...

Prontinho botei os devidos creditos ^^ e eu tentei criar um novo topico sobre poketibia em servidores derivados nao consegui.nao e possivel selecionar "servidores derivados" no momento de criar.

LVL 337

Link para o post
Em 04/03/2016 15:06:07, pepeadao disse:

Pode me ajudar cm o erro no script sou novo com tibia porfavor

Olá,me desculpe pela demora pra te responder.. posso sim especifique o erro se estiver ao meu alcance..

LVL 337

Link para o post

Mano Queria saber se a client esta extendida pq eu tenho mts sprites e itens effects e tauz para adicionar e esse vai ser meu serv e so para Finalizar Essa Base e Igual do Nto Memory !!!

Link para o post
  • 4 weeks later...
Em 16/03/2016 at 12:02, zTHOR.Major disse:

Mano Queria saber se a client esta extendida pq eu tenho mts sprites e itens effects e tauz para adicionar e esse vai ser meu serv e so para Finalizar Essa Base e Igual do Nto Memory !!!

Nto memory provavelmente esta usando a minha base, e não o client nao esta extendido mais creio que exista algum topico no forum ou um video no youtube explicando direitinho como fazelo ^^

LVL 337

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Raito
      Eu e mais 3 pessoas gostariamos de criar um digitibia alguem poderia me ajudar disponibilizando uma base que esteja funcionando, as unicas que eu encontrei nao funcionam. se alguem tiver para disponibilizar eu agradesço muito.
      meu email é 
      [email protected]
    • Por yezzin
      FALA RAPAZIADA CANSADOS DE JOGAR EM SERVIDORES QUE FECHAM TODA HORA E ADM'S QUE NÃO LIGAM PARA O GAME?
      APRESENTO NTO STORM.

⚡NTO STORM⚡

💖Versão 8.60 com OLD e OTC
       💖Task system;
       💖Saga system;
      💖 Outfit/skin system;
       💖Raridade system;
       💖Elo/Kage system;
       💖buff/Aura system;
      💖 Market system;
      💖 Autoloot system;
      💖 Mapa 100% proprio e novinho;
       💖Diversas quest de todos os niveis;
      💖 Vocaçao do dia;
       💖Cast System;
       💖Shop no Game
       💖Mercado Negro;
      💖Upgrade Set;
      💖Refinamento de Armas e Shields;
       💖Evento(castle,Guild castle, eventos, task, bonus, sorteios!

https://discord.gg/un9uewM3Ds
      VOA !!
    • Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo