Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO]Script ANNILITHOR quest repetitivel 


Posts Recomendados

Eu gostaria de pedir uma script da quest ANNILITHOR (obs: n sei se escreve assim)

mais eu queria uma script que o player pudesse fazer essa quest mais de uma vez 

por exemplo o player Juca ja fez a quest dai seu amigo chama ele pra ajudar a fazer a quest, ai eu quero que tenha como o player Juca fazer a quest de novo.

 

quem ajudar eu do todos os REPS do dia 

Editado por JuauLBR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ai o tutorial:

 

vai em actions, scripts e cria um arquivo .lua de qualquer nome porem guarda o nome rsrs vou dar um nome aqui más só para servir de exemplo:

Teste.lua

 

Dentro dele coloque:

Spoiler

local cfg = {
    positions = {
    {{Onde o player deve estár}, {onde ele será teleportado}},   ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas 
        
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

 

editado com as posições ele deve ficar assim:

 

Spoiler

local cfg = {
    positions = {
    {{x=1700, y=2649, z=7}, {x=1704, y=2657, z=8}},
        {{x=1698, y=2649, z=7}, {x=1701, y=2657, z=8}},
        {{x=1696, y=2649, z=7}, {x=1698, y=2657, z=8}},
        {{x=1694, y=2649, z=7}, {x=1695, y=2657, z=8}},    
        
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

ali nas posições coloquei qualquer 1 pra mostra só como deve ficar, ali no caso seria onde os players devem estar posicionados para o teleporte funcionar

 

agora abra o xml da pasta actions e adicione essa TAG la:

 

<action actionid="10019" event="script" value="Teste.lua"/>

 

em Teste.lua é o nome do seu arquivo . lua

em 10019 é o Action id que vc deve colocar no item que o player deve clicar para ser teleportado por exemplo se o objeto que o player deve clicar é uma alavanca coloca o action dela 10019 e é isso :p

 

 

ai se você não souber fazer o baú reclama pra mim aqui nesse tópico msm e eu ensino uuheehueh

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, lenardo88 disse:

bom o sistema é um pouco complexo pra quem não conhece muito bem script,  estou fazendo e quando eu terminar ja posto aqui :p só estou mandando pra você ficar esperto pq ainda hj eu boto o tutorial é que vai demora um pouquinho pra eu terminar mas ja estou falando rsrs ele é complexinho mais é facinho rsrs é q mexe com actions e moviments rsrs a na verdade nem é complexo não pra quem entende não é rsrs

Eu sei mexer um pouco com script... mais em fim você vai posta aqui neste topico ou vai fazer um topico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, JuauLBR disse:

Eu sei mexer um pouco com script... mais em fim você vai posta aqui neste topico ou vai fazer um topico?

ja éra o tutorial ta ai kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, lenardo88 disse:

ja éra o tutorial ta ai kkkk

mano da um erro na hora q eu cliko na alavanca pra poder ir

fala que seu parceiro não está posicionado corretamente

 

Script:

 

local cfg = {
    positions = {
    {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}},   ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas 
    {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}},
    
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa de um oponente para entrar na arena!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, JuauLBR disse:

mano da um erro na hora q eu cliko na alavanca pra poder ir

fala que seu parceiro não está posicionado corretamente

 

Script:

 

local cfg = {
    positions = {
    {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}},   ---- aqui no caso você pode adicionar mais linhas 
    {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}},
    
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você precisa de um oponente para entrar na arena!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte!")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

e o seu parceiro está posicionado? veja se você colocou a posição correta oks porque se ele apareceu essa msg é pq o script ta funcionando 100% porém você deve ter colocado a posição errada lembre-se a primeira é onde o player deve estar a segunda é onde ele será teleportado

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, lenardo88 disse:

e o seu parceiro está posicionado?

está, eu quero que seja so 2 players, irei usar a script da quest pra fazer uma arena pvp q so possa entrar se tiver 2 player cada um em suas posições dai um deles puxa a alavanca 

mais dai eu posicionei certinho e n funcionou

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JuauLBR disse:

está, eu quero que seja so 2 players, irei usar a script da quest pra fazer uma arena pvp q so possa entrar se tiver 2 player cada um em suas posições dai um deles puxa a alavanca 

mais dai eu posicionei certinho e n funcionou

copia e cola e só muda os números:

Spoiler

local cfg = {
    positions = {
        {{x=1698, y=2639, z=8}, {x=1853, y=2705, z=9}},
        {{x=1701, y=2639, z=8}, {x=1854, y=2705, z=9}},
        
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

testado 100% funcional, veja certinho se você colocou os posicionamentos certos, pq se ele mando a msg de que o player n está no lugar certo é pq a script está funcionando, o z = 7 msm? lembre-se os 2 players tem q estár na posição tanto o q vai clicar na alavanca quanto o outro.

 

 

mais uma coisa tira as linhas q tem ----- na frente pra ter certeza

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, lenardo88 disse:

copia e cola e só muda os números:

  Ocultar conteúdo

local cfg = {
    positions = {
        {{x=1698, y=2639, z=8}, {x=1853, y=2705, z=9}},
        {{x=1701, y=2639, z=8}, {x=1854, y=2705, z=9}},
        
    },
    not_enough_players = 3,      --Efeito que aparecerá quando não tiver jogadores o suficiente.
    tp_effect = 29,               --Efeito que vai aparecer nos jogadores ao serem teleportados.
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

testado 100% funcional

você tem certesa que testou com apenas 2 players?

pois aqui ainda da o mesmo erro

 

mais quero fazer uma observação que estou usando uma conta GOD e uma conta PLAYER

 

ACABEI DE FAZER O TESTE COM 2 ACCOUNTS PLAYERS E CONTINUA DANDO O ERRO

Editado por JuauLBR (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, JuauLBR disse:

você tem certesa que testou com apenas 2 players?

pois aqui ainda da o mesmo erro

 

mais quero fazer uma observação que estou usando uma conta GOD e uma conta PLAYER

 

ACABEI DE FAZER O TESTE COM 2 ACCOUNTS PLAYERS E CONTINUA DANDO O ERRO

 

 

 

vou mostrar o print ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, lenardo88 disse:

vou mostrar o print ok?

cara não esta dando, ja testei, retirei as linhas e tudo 

 

SCRIPT:

 

local cfg = {
    positions = {
        {{x=145, y=52, z=7}, {x=143, y=52, z=7}},
        {{x=145, y=54, z=7}, {x=143, y=54, z=7}},
        
    },
    not_enough_players = 3,  
    tp_effect = 29,              
}
function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
    for i = 1, #cfg.positions do
        if not isPlayer(getTopCreature(cfg.positions[1]).uid) then
            return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "seu parceiro não está posicionado corretamente!") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), cfg.not_enough_players)
        end
    end         
    for i = 1, #cfg.positions do
        local creature = getTopCreature(cfg.positions[1]).uid
        doTeleportThing(creature, cfg.positions[2])
        doPlayerSendTextMessage(creature, 22, "Boa Sorte! você e sua equipe começaram a quest boost stone.")
        doSendMagicEffect(getThingPos(creature), cfg.tp_effect)
    end
    return true
end

n está dando certo.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki no caso meu parceiro não esta no piso ok

 

1.png.c9de80d04926a90c46511313a8c8cbde.p

 

agora ele está no piso:

 

1.png.242c108b3d93d434472a5496aa07fe36.p

 

e agora a gente foi teleportado:

 

1.thumb.png.d48cfc6b5fd8a3e9742664f2d82c

 

 

tenho absoluta certeza de estar 100% funcional você está colocando lugar errado tente colocar o o piso com id 457 para ver se funciona e verifique certinho a posição

mostra a posição dos pisos pra mim manda print?

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, lenardo88 disse:

aki no caso meu parceiro não esta no piso ok

 

1.png.c9de80d04926a90c46511313a8c8cbde.p

 

agora ele está no piso:

 

1.png.242c108b3d93d434472a5496aa07fe36.p

 

e agora a gente foi teleportado:

 

1.thumb.png.d48cfc6b5fd8a3e9742664f2d82c

 

 

tenho absoluta certeza de estar 100% funcional você está colocando lugar errado tente colocar o o piso com id 457 para ver se funciona e verifique certinho a posição

mostra a posição dos pisos pra mim manda print?

 

 

 

essa são as posições

p1.PNG

p2.PNG

p3.PNG

p4.PNG

Link para o post
Compartilhar em outros sites

--[[> Marcryzius <]]-- 
-- ppos = posição do player
-- npos = posição onde sera teleportado
local str ={ 
   {ppos={x=32677,y=32089,z=8,stackpos=253}, npos={x=32672,y=32069,z=8}}, {ppos={x=32677,y=32089,z=8,stackpos=253}, npos={x=32672,y=32069,z=8}}, 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
   for k,v in pairs(str) do 
      if not(isPlayer(getThingfromPos(v.ppos).uid))then
       -- se quiser adicione uma mensagem de erro aqui
       return true
      end 
   end 
      for k,v in pairs(str) do 
 doTeleportThing(getThingfromPos(v.ppos).uid,v.npos);doSendMagicEffect(v.ppos,2);doSendMagicEffect(v.npos,2)
      end 
   return false 
end 
 

 

 

Só mude as posições. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/01/2016 14:57:51, dominus disse:

--[[> Marcryzius <]]-- 
-- ppos = posição do player
-- npos = posição onde sera teleportado
local str ={ 
   {ppos={x=32677,y=32089,z=8,stackpos=253}, npos={x=32672,y=32069,z=8}}, {ppos={x=32677,y=32089,z=8,stackpos=253}, npos={x=32672,y=32069,z=8}}, 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
   for k,v in pairs(str) do 
      if not(isPlayer(getThingfromPos(v.ppos).uid))then
       -- se quiser adicione uma mensagem de erro aqui
       return true
      end 
   end 
      for k,v in pairs(str) do 
 doTeleportThing(getThingfromPos(v.ppos).uid,v.npos);doSendMagicEffect(v.ppos,2);doSendMagicEffect(v.npos,2)
      end 
   return false 
end 
 

 

 

Só mude as posições. 

mano n deu certo, da uma olhada

 

no actions.xml ta assim:

<action uniqueid="7305" script="templepvp.lua" />

 

no templepvp.lua ta assim:

--[[> Marcryzius <]]-- 
-- ppos = posição do player
-- npos = posição onde sera teleportado
local str ={ 
   {ppos={x=145,y=52,z=7,stackpos=253}, npos={x=143,y=52,z=7}}, {ppos={x=145,y=54,z=7,stackpos=253}, npos={x=143,y=54,z=7}}, 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) 
   for k,v in pairs(str) do 
      if not(isPlayer(getThingfromPos(v.ppos).uid))then
       -- se quiser adicione uma mensagem de erro aqui
       return true
      end 
   end 
      for k,v in pairs(str) do 
 doTeleportThing(getThingfromPos(v.ppos).uid,v.npos);doSendMagicEffect(v.ppos,2);doSendMagicEffect(v.npos,2)
      end 
   return false 
end 

 

E na alavanca ta assim:

ActionID:7305

UniqueID:7305

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gerou algum erro no console? Se não, verifica se não existe algum script que esteja usando esses ids.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo