Postado Janeiro 14, 2011 14 anos @Alaskim Se voce tiver com outra versão, seu Tibia.Pic não terá os sprites de montaria, muito menos configuraado no Tibia.Dat como ID de outfit, ou seja, irá travar seu bot. @Tuto Very good Detalhezinho... sua lista lá pra por no combobox já ta em ordem alfabética, nao precisa de sorted OAIHEIOEAAEH Mas é bom saberem como funciona rs. Abraços e REP+ rena.to
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos Testado, ele não travou o bot, deu erro e fechou! Bacana, tinha uns que eu nem tinha visto ainda! Rep+ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 14, 2011 14 anos haha' Isso vai ajudar muitas pessoas que sonham em montar no seu black sheep D; Valeu dimais... Bem explicado \o/ La firma agradece ewhiuheiuqweu
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Boa dica... ja havia feito algo similar (porem no delphi e sem auxilio de api).... esse tutorial me deu uma ideia de fazer um programa simples pra editar algumas coisas no jogo (e por preguiça, fiz em VB com API mesmo... kkk) =] vlw... rep + flw, abraços Tutoriais de Programação com Delphi sem TibiaAPI: ReadProcessMemory - Lendo Valores de memoria sem TibiaAPI Função de Hotkey (Simula pressionamento de hotkeys no tibia) Função Say para o Tibia (Sem TibiaAPI)
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Parabéns cara, eu não conhecia essa função porque não faço testes em 8.7 xP muito bom o tutorial. REP+ "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.