Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Felipe vou te dar uma dica, acredito que todos aqui já estão ficando 'cansados' de resolver problemas em seu bot, acho que você deveria tentar entender seus códigos, leia tudo, veja o erro, procure na internet, vasculhe o TPForum, enfim tente achar a solução por conta própria senão nunca irá aprender programar realmente, não quero que você me entenda mal, só que você realmente 'aprenda' o que está fazendo, e sim, você pode continuar criando tópicos de dúvida, isso foi só uma critica construtiva.

Atenciosamente,

Guilherme.

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 27
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Quando acontecer um erro, EXPLIQUE QUAL O ERRO. Loggedin deve ser uma propriedade de c. If é uma função que compara termos, e você não esta comparando loggedin com nada. Provavelmente c.loggedin deve retornar um valor (provavelmente true, se for booleano). Antes de tentar programar um bot, procure entender a linguagem, procure alguma apostila para não cometer erros tão pequenos que deveriam ser sanados no primeiro capítulo de qualquer livro/apostila. Se não, quando estiver com seu prog

Ok Guilherme, como se você nunca tivesse dúvida. Mas tudo bem, eu vou sair do fórum! Eu me viro, dou um jeito... O TPForuns é inglês, eu não sou expert em inglês...

Mas tudo bem, estou apenas tirando dúvidas e não estou pedindo códigos.

Atenciosamente

Felipe Sartori - Portal Bot

Link para o post

Cara isso foi apenas uma dica de quem ta iniciando para quem tá iniciando, é claro que eu tenho duvidas, mais voce tem que tentar entender os códigos que está digitando . . . não era pra entender mal

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

Eu já estudei uma apostila VB era VB6. Eu não consigo achar apostilas, se alguém puder me dar uma agradeço!

Atenciosamente

Felipe Sartori - Portal Bot

Link para o post
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519592

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo