Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, é o seguinte, venho pedir ajuda, estou criando um servidor de um mapa baixado aqui e alterando ele totalmente pra ficar único, gosto muito da velocidade do fast atack q deixei, porem, andei fazendo alguns testes e notei diferença quando vc fica parado batendo e se movendo... Quando o char se move pra cima e pra baixo, sai mais ataques... Queria saber se tem como arrumar isso? E como faço pra arrumar isso?? Os testes foram feito com um Knight Matando um Juggernaut, Parado ele demora em torno de 45 segundos a 55 segundos. Já se eu ficar me mexendo pra cima e pra baixo ele acaba em 25 segundos a 30 segundos... No pvp isso vai fazer muita diferença, e não gostaria dessa desigualdade. Se alguem souber como ajudar, Grato desde já. Qualquer informações que precisarem do meu ot, é só pedir que posto aqui para uma melhor resolução do post.

• Respostas 19
  • Visualizações 5.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Lucaspds, você deve ter alterado o attack speed no Vocations, logo, se colocou um valor baixo como por exemplo 155 ele faz isso mesmo. A solução é aumentar para o valor múltiplo de 500.

• Espero que funcione pra você. Junto da alteração no creatures.h faz isso ai:   player.cpp procura por: void Player::doAttacking(uint32_t)   seleciona a função inteira e troc

Posted Images

Postado

O tfs tem um limite de attackspeed de 500ms (dois ataques por segundo) na versão 0.4 e 1000ms (1 ataque por segundo na versão 1.0+), se você colocar algum numero que não seja multiplo desses numeros, ele só vai pegar a attackspeed que colocou se estiver andando ou de elfbot (auto 1 attack target). Para usar attackspeed real você tem que recompilar seu servidor, posso te mandar as partes que precisa editar caso saiba compilar.

Postado

bom, vai na source, procura o creatures.h

Procure uma linha que contenha o número 500

Mais precisamente, essa linha:

#define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500

Altere pra 50 e compile.

Agora em vocations.XML no server, altere o attackspeed de cada voct. Quanto menor, mais rápido o atk.

Postado
  • Autor
  Em 09/02/2016 em 18:25, dukeeh disse:

O tfs tem um limite de attackspeed de 500ms (dois ataques por segundo) na versão 0.4 e 1000ms (1 ataque por segundo na versão 1.0+), se você colocar algum numero que não seja multiplo desses numeros, ele só vai pegar a attackspeed que colocou se estiver andando ou de elfbot (auto 1 attack target). Para usar attackspeed real você tem que recompilar seu servidor, posso te mandar as partes que precisa editar caso saiba compilar.

Não sei compilar, mas muito obrigado por tentar ajudar o/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo