Postado Fevereiro 12, 2016 9 anos Lucaspds, você deve ter alterado o attack speed no Vocations, logo, se colocou um valor baixo como por exemplo 155 ele faz isso mesmo. A solução é aumentar para o valor múltiplo de 500.
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Se aprender a compilar eu ja achei uma solução, é possivel botar qualquer valor. :D
Postado Fevereiro 13, 2016 9 anos Em 10/02/2016 em 22:54, Sekk disse: bom, vai na source, procura o creatures.h Procure uma linha que contenha o número 500 Mais precisamente, essa linha: #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 500 Altere pra 50 e compile. Agora em vocations.XML no server, altere o attackspeed de cada voct. Quanto menor, mais rápido o atk. Eu ja postei o que fazer... @dukeeh '-'
Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Em 13/02/2016 em 18:54, Sekk disse: Eu ja postei o que fazer... @dukeeh '-' apenas o CREATURE_THINK_INTERVAL não mudou aqui, tive que mudar o players.cpp e duas funções no creatures.h mas enfim :D
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