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Erro no Auto Eater [Resolvido]


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Galera, estou tendo o seguinte erro no meu auto eater

Segue o código caso não de pra ver na imagem


Item food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(ia => Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Keys.Contains(ia.Id));

            if (food != null)

            {

                food.Use();

            }

Ja rodei a net atras desse erro, e nada, fala apenas que um objeto não esta instanciado, mais cada o fdp objeto?

post-708-0-72851700-1295049067_thumb.png

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Use o debugger (ou dê algum outro jeito) e verifique se tem alguma função ou variável retornando "NULL". Ou verifique os valores anteriores que as variáveis/funções podem estar obtendo.

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A variavel "food" na execução esta com o valor null, só que com o comando não era pra ela receber o id do food encontrado?

Fiz mais algumas pesquisas, e realmente, alguma variavel esta ficando com o valor null (food), e como resposta obtive a seguinte mensagem:

"A razão é que o programa está tentando acessar um membro de uma variável tipo de referência que é definida como null." <- tradução do google.

Ja no Visual Studio, ele fala pra mim instanciar o objeto antes de usa-lo, ou seja, a variavel "food" que ficaria assim:

Item food = new Item(c, id);

food = c.Inventory.GetItems().FirstOrDefault(ia => Tibia.Constants.ItemLists.Foods.Keys.Contains(ia.Id));

if (food != null)

{

food.Use();

}

só que ai vem outra duvida, o que eu coloco ali (ja tentei muita coisa)

http://img268.imageshack.us/i/erro2mg.png/

Ta osso :huh:

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Na instancia em vermelho no código (isso que o VS pede pra fazer antes de usar a variavel).

Mais nada adianta, pois não seis os valores a serem passados (como mostra na imagem no post anterior)

--------------------------------------------------------------------------------------

Editado

--------------------------------------------------------------------------------------

Flamer, realmente o valor estava em null em c (client) por cagada minha, pqp.

Eu declarei c como public e dps declarava ele denovo logo dps da verificação


Client c;

.

.

.

if(...)

{

       Client c.Client.GetClients()[0];

}

O muttley do TPForums que me disse para fazer toda a verificação e declaração de variaveis (do client e do player), ai encontrei o erro.

Valews e REP+.

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