Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar se tem como estender um client de narutotibia???

o meu e 8.54 queria estender a o 8.60 para colocar mas sprites alguem pode ajudar..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é mais simples você usar OTC para o seu servidor e deixar ele no modo extended assim você poderá usar inimagináveis numeros de sprites .-.

se tiver duvida a isso responda esse comentario e eu gravo um video pra vc

Link para o post
Em 14/02/2016 23:38:36, lenardo88 disse:

cara é mais simples você usar OTC para o seu servidor e deixar ele no modo extended assim você poderá usar inimagináveis numeros de sprites .-.

se tiver duvida a isso responda esse comentario e eu gravo um video pra vc

Nossa cara serio mesmo ? eu tenho muitas sprites que eu peguei mas meu NTO ta lotado de sprite se vc puder gravar mano pfvv nao consigo entender alguns que mostrao como extender mas e complicado se puder gravar vlw mesmo

Link para o post
4 minutos atrás, zPerseu disse:

Nossa cara serio mesmo ? eu tenho muitas sprites que eu peguei mas meu NTO ta lotado de sprite se vc puder gravar mano pfvv nao consigo entender alguns que mostrao como extender mas e complicado se puder gravar vlw mesmo

oks vou gravar mas assim fica atento, pq eu gravei pra um cara como adicionar corpses deixei o video pra download o cara nunca mais entro kkk eu vo grava e ja mando pra vc fica atento

Link para o post
Agora, lenardo88 disse:

oks vou gravar mas assim fica atento, pq eu gravei pra um cara como adicionar corpses deixei o video pra download o cara nunca mais entro kkk eu vo grava e ja mando pra vc fica atento

NAO DBOA entrou akie 3 vezes todos os dias

pra pegar client de narutibia pra colocar num que eu queria estender!

47 minutos atrás, lenardo88 disse:

Quando vc postas me manda

Link para o post
6 horas atrás, zPerseu disse:

NAO DBOA entrou akie 3 vezes todos os dias

pra pegar client de narutibia pra colocar num que eu queria estender!

Quando vc postas me manda

cara é o seguinte eu fiz o video más n sei pq o audio ta com problema n ta saindo direito a voz então vo fazer tutorial aqui msm então vamos la...

cara tipo o google chome fdp ta acusando que meu site de maware ele diz que meu site pode instalar maware no pc das pessoas então pode aparecer uma tela vermelha dizendo q meu site tem maware se vc quiser esperar tipo até amanhã a tarde o google ja vai ter escaniado meu site e tirar essa tela vermelha q acusa o erro

qualquer coisa se n confiar em mim pode baixar esses programas do google tb .-.

vou hostear o download no meu site, baixe esses programas/arquivos:

thing.lua: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/things.lua

object builder: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/ObjectBuilder.rar

agora vá no google e digite assim OTC poketibia ou OTC tibia isso depende do que é o seu servidor ok.

agora vá na pasta do seu client, data, modules e procure game_things, o e substitui o arquivo things.lua pelo thing.lua que você baixou

agora abra o object builder, clique em open e selecione a pasta 854 do seu client que se encontra em:

pasta do seu client/data/thing/854 (selecione a pasta 854)

agora clique em compile:

56c51ff33a812_Semttulo.png.41934c968cc9b

vai abrir uma janela selecione a versão do seu servidor se for poketibia provavelmente é 8.54 ( la vc ira encontrar 854 v1, v2 e v3 selecione o v1 não sei o que é cada 1 kk) e selecione o modo extended:

56c520772c15b_Semttulo.png.e334b96731378

e click em confirm

agora ele vai aparecer uma mensagem click em yes e ele ira relogar seu .spr e .dat (se n aparecer a msg n tem problema)

pronto seu client ja está extendido agora sempre que vc for abrir seu client, clique em open selecione a pasta 854 e selecione o modo extended e espere ele carregar e pronto pode começar a adicionar sprite xD:

56c520fc5b46f_Semttulo.thumb.png.7dfc751

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Link para o post
14 horas atrás, lenardo88 disse:

cara é o seguinte eu fiz o video más n sei pq o audio ta com problema n ta saindo direito a voz então vo fazer tutorial aqui msm então vamos la...

cara tipo o google chome fdp ta acusando que meu site de maware ele diz que meu site pode instalar maware no pc das pessoas então pode aparecer uma tela vermelha dizendo q meu site tem maware se vc quiser esperar tipo até amanhã a tarde o google ja vai ter escaniado meu site e tirar essa tela vermelha q acusa o erro

qualquer coisa se n confiar em mim pode baixar esses programas do google tb .-.

vou hostear o download no meu site, baixe esses programas/arquivos:

thing.lua: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/things.lua

object builder: http://pnox.ddns.net:8090/launcher/ObjectBuilder.rar

agora vá no google e digite assim OTC poketibia ou OTC tibia isso depende do que é o seu servidor ok.

agora vá na pasta do seu client, data, modules e procure game_things, o e substitui o arquivo things.lua pelo thing.lua que você baixou

agora abra o object builder, clique em open e selecione a pasta 854 do seu client que se encontra em:

pasta do seu client/data/thing/854 (selecione a pasta 854)

agora clique em compile:

56c51ff33a812_Semttulo.png.41934c968cc9b

vai abrir uma janela selecione a versão do seu servidor se for poketibia provavelmente é 8.54 ( la vc ira encontrar 854 v1, v2 e v3 selecione o v1 não sei o que é cada 1 kk) e selecione o modo extended:

56c520772c15b_Semttulo.png.e334b96731378

e click em confirm

agora ele vai aparecer uma mensagem click em yes e ele ira relogar seu .spr e .dat (se n aparecer a msg n tem problema)

pronto seu client ja está extendido agora sempre que vc for abrir seu client, clique em open selecione a pasta 854 e selecione o modo extended e espere ele carregar e pronto pode começar a adicionar sprite xD:

56c520fc5b46f_Semttulo.thumb.png.7dfc751

Vou tentar akie se pegar eu te amo

Link para o post
1 hora atrás, zPerseu disse:

rsrs eu REP+ eu agradeço se funcionar mais tenho certeza que irá func

3 horas atrás, zPerseu disse:

deu certo?

Link para o post
2 horas atrás, lenardo88 disse:

rsrs eu REP+ eu agradeço se funcionar mais tenho certeza que irá func

deu certo?

Cara vc completou meus projetos que eu tinha 2 .

Poketibia Name : World Of Pokemon

e

Narutibia Name: Nto God

seus creditos serao colocado nos 2 servidores..!

Link para o post
  • 2 weeks later...
1 hora atrás, AllanSilva disse:

lenardo88

Como Mudor Outits Muito Passa ? Ajudar Pfv Skype victorgamestutorias  do Pelo Base White

Kara o White eu tentei extender mas nao consegui.vc conseguiu?vc quer colocar no tibia do white novas out?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.

Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.

Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.

Agradeço desde já.

(rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?

• Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH

• Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!

Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo