Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia, como eu nao manjo muito de scripts vim aqui ver se alguem poderia ajudar, pois acredito que nao estaria ajudando só a mim mas a todos aqui!

 

 

Teria a possibilidade de criar um script que ao player exitar ou seja perder a conexao ao char que fosse adicionado a ele um grupo acima como exemplo o grupo de god 6 que nao deixa o personagem tomar danos de bicho, porem o de GOD ele nao poderia ser atacado por player entao, queria por uma grupo tipo de tutor ou algo acima q só os bixos nao o visem, e ao reconectar voltasse ao grupo 1 de player normal, sendo assim acredito que funcionaria como no global q  ao exitar ou cair a net os bixos nao atacam os players, isso ajudaria tbm no pvp pois daria pra lurar bixo pra matar alguem e exitar etc.. tfs 0.4! 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara n sei se é possível pq viria um script q verifica a internet da pessoa .-. Eu pelo menos n conheco função ou meios para verificar a internet tenta descobrir como verifica a NET da pessoa por meio de uma função. Eu acredito q se existir uma função q possibilite isso, o jeito de verificar se está ligado desligado seria em on off ou 0, 1 se tiver como aí se lança

if a internet estiver em 0(desligado) then

 

Setgroupid(get... Cara eu to no trampo depois édito melhor pra VC entender 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo