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OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient

 

Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar

 

Dou REP:smile:

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MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Clients OTServ > OTServ > Tutoriais de Clients
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Clients

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                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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a .dat e .spr ficam na pasta data > things > x.xx do seu client.

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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1 hora atrás, Gaant disse:

a .dat e .spr ficam na pasta data > things > x.xx do seu client.

Da pra fazer isso para min se nao for pedir de mais ? não consegui .. me ajuda ai pfv

 

+REP !

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21 horas atrás, leozincorsair disse:

Da pra fazer isso para min se nao for pedir de mais ? não consegui .. me ajuda ai pfv

 

+REP !

Eu já consegui fazer uma vez, não sei se da em todos ou o client que é diferente

Só baixar um client da versão do seu ot, por exemplo 8.54 ou outro

depois ir no otclient > pasta data > things > 8.54 e pegar a .spr e .dat

então só colar na pasta do old client.

Pra criar seu client próprio, só ir no site da vapus

 

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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  • Administrador

Bom se o seu servidor for extended, você não vai conseguir fazer porque ele passo o limite de sprites que o old client suporta. acho que vi um tempo atras como tirar esse limites aqui no forum da uma pesquisada.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

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5 horas atrás, underewarr disse:

Bom se o seu servidor for extended, você não vai conseguir fazer porque ele passo o limite de sprites que o old client suporta. acho que vi um tempo atras como tirar esse limites aqui no forum da uma pesquisada.

ja tentei varias vezes extender meu client . mais nunca consigo por isso peço ajuda de alguem conseguiu fazer .

se voce souber me ajude por favor .!

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      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
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      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
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      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
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      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

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