Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala Galerinha do TK blza?

 

então eu to com uma dificuldade muito grande galera em conseguir um FAST ATK porem SEM USO DAS HOTKEYS DO BOT. Sim meu Ot Server possui um FAST MONSTRUOSO funcionando perfeitamente

porem ele so funciona ao ativar BOT exemplo do elf: auto 1 attack target. La tem 4 vocações ainda e cada uma vc ataca mais rapido fora que coloquei para o fist aumentar fast pela source. Eu sei mecher na Distro e tudo mais então queria pedir POR FAVOR DE VERDADE pra alguem me dar essa força dizer onde coloco na Source para que o FAST ATK seja automatio ou seja os caras que jogam sem bot eu adicionei AUTOLOOT agora oq eu mais queria era eles chegando com FAST ATK ja joguei ot q tinha antes de saber oq era bot ^^ POR FAVOR GALERA ja tentei todos os topicos por ai nenhum deu certo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por zleozinho
      Galera do TK já fis muitas perguntas aqui no site e acho que vcs ja estão ficando com raiva, mais é porque sou novo aqui no mundo do ot server estou ainda aprendendo.
       
      galera estou perguntando a voçes como coloco um atributo de fast regeneration nos equipamentos e queria escolher o tanto que ele regenera por segundo.
    • Por baiakuda
      Boa tarde,
       
       
      Gostaria de saber como faço para corrigir os erros abaixo:
      Obs: a posição onde apontam os erros de "spawn" é logo onde eu coloco o "respaw" para poder nascer os bixos.
       
      Erro que não faço ideia do que seja \/

       
      Erro dos SPAWNS \/

       
      LOCAL onde apontam os erros de SPAWN \/

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo