Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Problema de malware no meu site :/

Posts Recomendados

Pessoal, sempre quando tento entrar no site do meu ot, o google informa que:

O site seguinte contém software malicioso

Os hackers que se encontram em tibiawar.com.br podem tentar instalar programas perigosos no seu computador que roubam ou eliminam as suas informações (por exemplo, fotografias, palavras-passe, mensagens e cartões de crédito).

Quando eu clico pra ver o motivo, diz isso:

Detalhes de segurança do site

dangerous.png

Algumas páginas deste Website instalam programas maliciosos nos computadores dos visitantes.

dangerous.png

Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info.

Meu site é esse: www.tibiawar.com.br

Quem é o pika das galaxias que vai me ajudar? :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o site do seu OT (gesior) ?? onde o baixou ??? tem scan ?

Editado por Thunder Black
a (veja o histórico de edições)
Link para o post
7 horas atrás, raelpsf disse:

Pessoal, sempre quando tento entrar no site do meu ot, o google informa que:

O site seguinte contém software malicioso

Os hackers que se encontram em tibiawar.com.br podem tentar instalar programas perigosos no seu computador que roubam ou eliminam as suas informações (por exemplo, fotografias, palavras-passe, mensagens e cartões de crédito).

Quando eu clico pra ver o motivo, diz isso:

Detalhes de segurança do site

dangerous.png

Algumas páginas deste Website instalam programas maliciosos nos computadores dos visitantes.

dangerous.png

Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info.

Meu site é esse: www.tibiawar.com.br

Quem é o pika das galaxias que vai me ajudar? :/

Entrei no seu site normalmente , não me gerou erro algum mas se quiser posso dar uma revisada na pasta do seu site , esse erro normalmente é dado quando algumas pessoas que acessaram o seu site com o chrome tiveram cookie de malware dai você tem que revisar pagina por pagina e ver o que ta causando isso

OuhEeY.png

Link para o post

Obrigado por responderem!
Meu site é este: www.tibiawar.com.br

Uso esse gesior a anos já, meu ot esta online a muito tempo (apesar de nao ter mais tempo pra cuidar)
Os playeres tentam entrar e da uma msg de virus, o google diz que:
" Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info. "

Já vasculhei tudo que é pagina a procura de algum arquivo com esse site, que possa estar enviando os visitantes pra la, mas não achei nada e faz muito tempo que não acrescento nada no site, então não tem como eu ter baixado algo com virus, eu acho.

Os poucos playeres que eu tinha, estou perdendo por medo de virus e etc :(

Quando entro no site aparece esta mensagem do google!

ot.png

Link para o post
1 hora atrás, raelpsf disse:

Obrigado por responderem!
Meu site é este: www.tibiawar.com.br

Uso esse gesior a anos já, meu ot esta online a muito tempo (apesar de nao ter mais tempo pra cuidar)
Os playeres tentam entrar e da uma msg de virus, o google diz que:
" Algumas páginas deste Website enviam os visitantes para os seguintes Websites perigosos: gdegetumoyadyra.info. "

Já vasculhei tudo que é pagina a procura de algum arquivo com esse site, que possa estar enviando os visitantes pra la, mas não achei nada e faz muito tempo que não acrescento nada no site, então não tem como eu ter baixado algo com virus, eu acho.

Os poucos playeres que eu tinha, estou perdendo por medo de virus e etc :(

Quando entro no site aparece esta mensagem do google!

ot.png

Bom tem alguns métodos que você possa usar , primeiro tem que revisar pasta por pasta do seu site vê se tem algum item malicioso , ver quem tem acesso a sua public_html e limpa o site todo , logo apôs isso você tem que fazer uma sequencia de coisas no google para ele liberar novamente o seu site, tem esse tutorial aqui que acho que serve pra ti http://night-wolfs.com/remover-aviso-do-google-que-o-site-e-maligno/

OuhEeY.png

Link para o post
3 horas atrás, kualkerun disse:

Bom tem alguns métodos que você possa usar , primeiro tem que revisar pasta por pasta do seu site vê se tem algum item malicioso , ver quem tem acesso a sua public_html e limpa o site todo , logo apôs isso você tem que fazer uma sequencia de coisas no google para ele liberar novamente o seu site, tem esse tutorial aqui que acho que serve pra ti http://night-wolfs.com/remover-aviso-do-google-que-o-site-e-maligno/

Eu dei uma pesquisada, vi que o BOT NG estava acusando viros, deletei ele e os demais bots que tinha pra download, enviei msg ao google e pedi revisão.
O problema é se ele apontar o meu cliente proprio como virus, ai terei que criar outro? Não tem virus nele, uso a 6 anos e nunca tive nenhum problema.

Link para o post
5 horas atrás, raelpsf disse:

Eu dei uma pesquisada, vi que o BOT NG estava acusando viros, deletei ele e os demais bots que tinha pra download, enviei msg ao google e pedi revisão.
O problema é se ele apontar o meu cliente proprio como virus, ai terei que criar outro? Não tem virus nele, uso a 6 anos e nunca tive nenhum problema.

normalmente não , mas qualquer coisa se continuar acusando de virus você tira e faz um teste

OuhEeY.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo