Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gesior AAC Gesior Erro Na Criação De Contas

Posts Recomendados

fala galera na moral desde tarde ate agora procurando e nada meu gesior não acompanha os samples alterei todos os samples pra posição q eu quero q nasça as novas contas, eu crio a conta vou la na db as posição ta tudo 0 0 0 =.=

Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, BilauX disse:

fala galera na moral desde tarde ate agora procurando e nada meu gesior não acompanha os samples alterei todos os samples pra posição q eu quero q nasça as novas contas, eu crio a conta vou la na db as posição ta tudo 0 0 0 =.=

explica isso direito , você quer que a o player nasça em um lugar especifico então? e não no lugar aonde ele nasce agora

OuhEeY.png

Link para o post
16 minutos atrás, BilauX disse:

agora ele da position templo wrong na db fica tudo x0 y0 z 0 msm os samples tendo coodernada

você ta botando o id da cidade?

OuhEeY.png

Link para o post

o town id eu sei q é 1 já vi lá, o mesmo do config.lua, aff desinstalei meu xmapp e instalei versão mais nova num consigo mudar a senha la de seguança do inicio e etc e ta dando erro pra instalr qualquer gesior...

Editado por BilauX (veja o histórico de edições)
Link para o post
6 minutos atrás, BilauX disse:

o town id eu sei q é 1 já vi lá, o mesmo do config.lua, aff desinstalei meu xmapp e instalei versão mais nova num consigo mudar a senha la de seguança do inicio e etc e ta dando erro pra instalr qualquer gesior...

sempre que vc instala e desinstala o xampp tem que começar do 0

OuhEeY.png

Link para o post

você na pasta de fotos do jogo tem que por o id que foi gerado pelo shop quando você botou na loja e por na imagem, exemplo  tem uma sequencia na loja de 1-2-3-4-5-6 e o item que você quer por a foto é o item "6" você vai lá na pasta e bota 6 na imagem 

OuhEeY.png

Link para o post

o outro gesior eu só colocava o id 2160 do item e ja dava é foda um tem umas coisas legais e obug o outro sem bug e piora num entendi muito bem

Link para o post
7 minutos atrás, BilauX disse:

o outro gesior eu só colocava o id 2160 do item e ja dava é foda um tem umas coisas legais e obug o outro sem bug e piora num entendi muito bem

tem videios explicando sobre isso

OuhEeY.png

Link para o post
1 minuto atrás, BilauX disse:

pq no outro eu so colocava o id e ja dava ???

depende da configuração do site , normalmente gesior é feito pelo o id do site e você muda no do item , agora tem uns que o shop é diferente e quando você bota já o id do item o id da imagem que está na pasta (que normalmente é o do item ) já vai , depende do shop que está usando

OuhEeY.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo