-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por EdsonJunior
iBot 2.7.3 (cracked)
Por: PandoriumX
Vou postar esse crack feito por terceiros, pra que vocês não fiquem sem.
Sempre passe scan nos arquivos baixados.
Como usar:
Faca o download do iBot 2.7.3 por esse link: MIRROR 1 | MIRROR 2 Extraia para qualquer lugar do seu computador Cadastre-se no fórum PandoriumX Abra o Launcher.exe (em modo administrador) e em seguida entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PandoriumX Aguarde e o bot abrirá. -
Por hudsonof
iBot 2.7.3 (cracked)
Créditos iBot Cracked: PandoriumX
Créditos layout do post: EdsonJunior
Vou postar esse crack feito por terceiros, pra que vocês não fiquem sem.
Sempre passe scan nos arquivos baixados.
Como usar:
Faca o download do iBot 2.7.3 por esse link: Mirror 1 (OFICIAL) | Mirror 2 (Mega) | Mirror 3 (Mediafire) Extraia para qualquer lugar do seu computador Cadastre-se no fórum PandoriumX Abra o Launcher.exe (em modo administrador) e em seguida entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PandoriumX Aguarde e o bot abrirá.
Scan
No scan está acusando vírus pelo Qihoo-360 e pelo Symantec, mas acredito serem inofensivos ou até mesmo um falso positivo.
Olhem o scan e tirem suas próprias conclusões.
-
Por Nonoob
Galeraaaa venho lhes apresentar o TibiaAutooooo
alguns dizem que é o mais detequitavel,
Mas nunca fui ban a dois anos que uso, e tenho 300 dias premmium jamais fui ban
Aconteceu de amigo meu que usava I-bot(pago) ser ban, achamos estranho
ate que nós reparamos que o T.A(tibia auto)
da tipo um kick que fica atualizando o IP
assim impedindo que voce seja banido
eu nao fui e espero nao ser se quizer baixar baixe se nao nao baixe
nao tem KL nao ein pode confiar negadaaaaaaa
Download: http://www.tibiafaci...a-auto-981.html
No Scan Confie em : Miim
GrAtis: TibiaFacil | JacarezinhO.o
-
Por Kimoszin
Olá,
Devido a minha preguiça de atualizar o projeto, estarei transformando ele em Open Source.
Você pode baixar e modificar ele, eu não ligo,
Ele é um projeto meu, onde eu fiz varias POG's, mas funciona...
Com ele você vai aprender a escrever na BattleList do Tibia, pois era isso oque ele fazia, para quem não conhece, ele mudava seu addon, outfit, mount, skull, luz do seu personagem no Tibia, ou seja, tudo escrevendo na memoria.
Espero que façam bom uso dele, abraços.
DOWNLOAD
Bye.
-
Por Gabriel Dias
Não existe Bot totalmente indetectável.
Pois para o Bot executar suas ações ele deve receber pacotes de dados do Tibia, isto é, ler os endereços de memoria para verificar o que está acontecendo no jogo. Com base na informação recebida o Bot envia os pacotes de dados necessários para efetuar o que você configurou (Cavebot, Looter, Healer, Macros e etc).
Após algumas das últimas atualizações a Cipsoft implantou o ASLR (Address Space Layout Randomization), o que acabou dificultando a leitura dos endereços de memoria. E permitindo a empresa criadora do Tibia identificar os utilizadores de bot.
Com a utilização do ASLR a Cipsoft passou a detectar os botters, já que os endereços de memória agora estavam randomizados. Com essa randomização o Bot acaba pegando a informação do endereço errado e enviando uma nova em cima desta informação errada.
Para evitar este problema os desenvolvedores de Bot passaram a utilizar mouse e teclado para efetuar as ações no Tibia. O que dificulta a detecção pela Cipsoft.
Porém, eventualmente alguma ação do Bot mais complexa enviará pacotes de dados para o Tibia. Um exemplo disto é na hora de pegar o loot dos monstros ou as configurações de war.
O grande problema está ligado ao fato de "responder de maneira errada" um pacote de dados, deste jeito que a Cipsoft detecta os botters.
E pelo que eu sei o Robson, a cada vez que o bot é aberto o endereço base do ASLR é alterado, causando dor de cabeça aos desenvolvedores de bot.
Só nos resta confiar nos desenvolvedores, sinceramente espero que eles estejam fazendo os seus bots da melhor maneira possível.
-