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Por Cat
Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
Downloads
https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333
Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
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Por Sekk
Bom, procurei esse Castle por MUITO TEMPO, mas não achei em NENHUM LUGAR DA INTERNET. Ontem, eu estava vendo alguns mapas do @Deathrocks, e vi nos prints, que o mapa possuia o evento que eu queria!
Então baixei o mapa e extrai o evento, então venho lhes trazer!
Nome: Castle 24H
Cliente: 8.6
Versão TFS: 0.4
Tipo: Evento
Bom, para começar, vamos em actions/scripts e crie 2 arquivos:
castledoor1.lua
castlewar1.lua
Agora em actions.xml adicione as tags:
Agora em monster/traps crie 3 arquivos:
porta.xml
protectcastle.xml
statue.xml
Agora em monsters.xml adicione as tags:
Vamos para movements/scripts e crie 2 arquivos:
castlewar2.lua
level.lua
Agora em movements.xml adicione as tags:
Pronto. Agora você só precisa baixar o mapa, inserir o mesmo ao seu servidor, configurar os teleports, e as hunts dentro do castle etc.
PRINTS:
1ª parte
2ª parte:
Obs.: Todos os ActionID e monsters já estão no mapa! Você só precisa configurar as coordenadas dos teleports, e o que possui no castle!
Obs².: Tudo o que você pode configurar, já está escrito em cada script!
Créditos:
@DeathRocks
PC98
mapa.rar
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Por ViitinG
script testado em TFS 0.3.6 Crying Dansom
Créditos: 100% Draky Lucas
Provavelmente funcionará em qualquer versão acima de 8.54, ja abaixo eu nao confirmo mais não custa testar
Como funciona?
o ADM digita !war open para ativar a war, e !war close na hora de terminar a war.
A Ultima guild que puxar a alavanca antes de terminar a war é considerada a vencedora do evento.
Vamos começar:
Atualizado: corrigido erro pelo Demonbholder [dava só em alguns pois eram desatualizados]
em data/lib/050-functions.lua ache a função isInArea, deletem-la e substituam-la por essa:
function isInArea(arr, arr1, arr2) if (arr.x <= arr1.x and arr.x >= arr2.x) or (arr.x >= arr1.x and arr.x <= arr2.x) then if (arr.y <= arr1.y and arr.y >= arr2.y) or (arr.y >= arr1.y and arr.y <= arr2.y) then if (arr.z <= arr1.z and arr.z >= arr2.z) or (arr.z >= arr1.z and arr.z <= arr2.z) then return TRUE end end end return FALSE end em Data/actions/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-action.lua e nele coloque isto :
local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerGuildId(cid) == nil or getPlayerGuildId(cid) <= 0 or getPlayerGuildId(cid) == false then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce precisa de uma guild para dominar o castelo!") end if getGlobalStorageValue(emGuerra) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid,"O Castelo nao está em guerra!") end if getPlayerGuildId(cid) == getGlobalStorageValue(storage) then return doPlayerSendCancel(cid,"Sua guild ja está dominando o castelo!") end setGlobalStorageValue(storage,getPlayerGuildId(cid)) doBroadcastMessage("A Guild ".. getPlayerGuildName(cid) .." dominou o castelo!",22) return true end Não mude nada a não ser que não saiba o que esteja fazendo!
em Data/actions/actions.xml coloque isso:
<action actionid="1755" script="castlewar-action.lua" /> em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-movements.lua e coloque isso:
local storage = 1755 local emGuerra = 1756 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildId(cid) then return true end if getGlobalStorageValue(emGuerra) == 1 then return true else doTeleportThing(cid,fromPosition,false) return doPlayerSendCancel(cid,"Por favor espere a batalha começar!") end return true end em data/movements/movements.xml coloque isso:
<movevent type="StepIn" actionid="1756" event="script" value="castlewar-movements.lua"/> em data/talkactions/scripts/ crie um arquivo chamado castlewar-talk.lua e coloque isso:
local storage = 1755 local emGuerra = 1756 local firstpos = {x = 582,y = 1290,z = 7} local secondpos = {x = 802,y = 1490,z = 0} function onSay(cid, words, param) if param == "open" then setGlobalStorageValue(emGuerra,1) doBroadcastMessage("A Guerra pelo castelo começou!",22) return true elseif param == "close" then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getCreaturePosition(pid),firstpos,secondpos)then if getGlobalStorageValue(storage) ~= getPlayerGuildId(pid) then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) doPlayerSendTextMessage(pid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Desculpe mas sua guild não venceu essa guerra!") else doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sua guild conseguio dominar o castelo. Parabens por ajuda-la!") end end end setGlobalStorageValue(emGuerra,0) doBroadcastMessage("A Guerra pelo castelo terminou!",22) else return doPlayerSendCancel(cid,"Digite !war open[inicia a guerra] ou !war close[terminaa guerra]") end return true end local firstpos = {x = 582,y = 1290,z = 7}
local secondpos = {x = 802,y = 1490,z = 0}
./\ edite essa parte com forme no tutorial das SS's
e em data/talkactions/talkactions.xml adicione isso:
<talkaction log="yes" words="!war" access="5" event="script" value="castlewar-talk.lua"/> Tutorial: MAPA
Preencha todo o castelo com PVP TileZone, exceto a parte de caça para a guild dominante [que deverá ficar no subsolo do castelo]
Depois siga o mapinha [nao zoapq fiz em 2 min pa demonstrar kpoekopkepo...]
SS1: Castelo inteiro [nao zoa plz kkk]
Resto de instalações:
OBS : Script completo retirado de outro fórum por DrakyLucas.
Creditos : DrakyLucas 100%.
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Por danilo belato
Fala Galera To Com um problema aki
quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro
eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri
aparece isso quando tento vê-la
visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
Agora no formato idc fala que o paint n pode ler
me ajudem ae...
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