Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lervisc
      Olá galera, estou enfrentando um problema com o OTC sobre as Outfits. Quando qualquer tipo de Outfit move-se no jogo ela não mostra o movimento, mas apenas o final. E algum bug ou falta de algum script? Estou usando a versão 854.

Obrigado
    • Por Ribeiro Foda
      Oi pessoal, tudo bem? Estou com 1 problema em 1 effect do player.
      Esse efect ele roda envolta do player em 4 sqm. (Ou seja ele roda em volta do player)
      Mas o problema é que esse efect não anda junto com o player (ou seja tem atraso hora que o player anda ele não vai junto, ele termina de rodar a cada lugar que o player anda e fica rodando fora do player. Script:

local tempo = 400

function sendEffect(pos1, pos2)
      return doSendDistanceShoot(pos1, pos2, 37)
      end

function executeEffect(cid)

setPlayerStorageValue(cid, 101518, 2)

local pos = getCreaturePosition(cid)
      if type(pos) == "table" then
      addEvent(sendEffect, 0 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z })
      addEvent(sendEffect, 1 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y-1, z=pos.z }, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z })
      addEvent(sendEffect, 2 * tempo, { x=pos.x+1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z })
      addEvent(sendEffect, 3 * tempo, { x=pos.x-1, y=pos.y+1, z=pos.z }, { x=pos.x-1, y=pos.y-1, z=pos.z })
      addEvent(executeEffect, 4 * tempo, cid)
      end

return true
      end

function onCastSpell(cid, var)

if getPlayerStorageValue(cid, 101518) == 1 then
      executeEffect(cid)
      end

return TRUE
      end

Att: R1B31R0 (Ribeiro)
  • Criar Novo...