Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por thiagopprnold
Olá galera, tudo bem com vocês ? Jogo tibia desde meados de 2003. Hoje sem tempo, jogo apenas por diversão quando tenho um tempinho.
Vamos ao que interessa ?
Em meados de 2009-2010 jogava um servidor próprio chamado Nightmare, ao qual possuia mapa e cliente próprio. Inclusive encima do cliente ao lado esquedo ao invez de escrito Tibia, possuia o nome do server: Nightmare. Com isso impossibilitando a abertura do magebot, devido a programação do bot em abrir em cliente Tibia.exe, sendo que esse era Nightmare.exe . Porém na época tive acesso a um programa que abria as linhas de configuração do magebot que era possível editar onde se tinha Tibia.exe por Nightmare.exe tornando-se possível a abertura do bot no cliente próprio. Só que já tentei de todas maneiras lembrar o programa ou encontrar algum que faz isso, mas não consigo.
Alguém poderia ajudar ?
GRATO !!!
-
Por brunomagnos
Tem como criar ot abrindo do proprio pc com a versao 10.00 queria testar mapas e scripts proprios
-
Por Belcast
Bom dia/tarde/noite a todos. Eu acho que o título é auto-explicativo, mas não custa nada falar denovo. Na mainland ta normal, mas em dawnport eu não consigo usar nenhuma potion. Alguém sabe como faz pra usar?
-
Por andreyzl
Bom galera, recentemente comecei jogar um servidor ( World of piece Online ). Ele é feito em OTcliente, e não funciona elfbot ou magebot nele. Gostaria de saber se alguém conhece um bot que funcione nesse servidor, já testei o candybot.. mas não consegui fazer funcionar!
Vou deixar o link do ot para voces olharem e ver se conseguem colocar algum bot. Não precisa ser cavebot ou target.. Só pra Comer food e Spell Caster já seria ótimo! Agradeço a ajuda.
http://worldofpieceonline.com/library/downloads
-
Por Shadowfax
Bom, tenho notado, que quando estou com meu Druid NO MAGEBOT healando com o Sio um Knight ele simplesmente DO NADA, usa um exura, ATRAPALHANDO TOTALMENTE (Cooldown) o Sio no Knight, podendo matar..ja perguntei pra um cara, ele falou que era o Heal Timer, que estava 60, ele pediu pra baixar pro 40, mas pelo que vejo nada mudou..continuo ''quase'' matando meu Knight por causa dessa duvida idiota, como posso fazer o Magebot parar com isso ?
-