Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
Agora, bobsz disse:

A pasta do meu servidor não tem sources :\ tem que mexer algo no distro acredito eu 

Como assim? Mexer algo no distro = sources, as sources são o que fazem o .exe que você abre o server, ja falei que você não vai conseguir isso sem sources.

Postado (editado)
3 minutos atrás, DukeeH disse:

Como assim? Mexer algo no distro = sources, as sources são o que fazem o .exe que você abre o server, ja falei que você não vai conseguir isso sem sources.

Tipo, eu baixei um baiak, e não veio com a pasta sources, como vou mexer se não tem a pasta. Na pasta aqui só tem arquivo dll

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado
Agora, bobsz disse:

Tipo, eu baixei um baiak, e não veio com a pasta sources, como vou mexer se não tem a pasta

Qual cliente é?

8.6:

Baixe essas sources, e veja alguns tutoriais de como compilar, essas são provavelmente as melhores sources 0.4 que tem, e você vai poder fazer edições como essa nas sources e compilar seu executavel, depois que compilar só substitui pelo que você esta usando. Não vai afetar em nada o seu server, no maximo corrigir alguns problemas como você pode ver que foram corrigidos nas sources do fire e vai te dar a liberdade de alterar o negócio da attackspeed e outras coisas que só podem ser feitas pelas sources.

Postado (editado)
25 minutos atrás, DukeeH disse:

Qual cliente é?

8.6:

Baixe essas sources, e veja alguns tutoriais de como compilar, essas são provavelmente as melhores sources 0.4 que tem, e você vai poder fazer edições como essa nas sources e compilar seu executavel, depois que compilar só substitui pelo que você esta usando. Não vai afetar em nada o seu server, no maximo corrigir alguns problemas como você pode ver que foram corrigidos nas sources do fire e vai te dar a liberdade de alterar o negócio da attackspeed e outras coisas que só podem ser feitas pelas sources.

Fiz o download dos arquivos e substituir e tá dando uns erros na database, mas o servidor tá ficando online

Editado por bobsz (veja o histórico de edições)
Postado
Agora, bobsz disse:

Fiz o download dos arquivos e substituir e tá dando uns erros na database, mas o servidor tá ficando online

Era pra substituir apenas o exe, qual erro que da?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Estatísticas dos Fóruns

96.9k
    Tópicos
    519.6k
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo