Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Boa tarde pessoal, procurei no forum e não conseguir achar, caso tenha por favor me passem o link de um script para abrir os corpos no ng. vlw
Postado Janeiro 17, 2011 14 anos Mano é so ir no Bot > Tools > Cave Hunting > Clica com o botao direito emcima no espaço em branco do LOOT ITENS > Add > Gold > Bp 1 Ai ele vai mata o bixo pegar o dinheiro e comer a food q dropar. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- gosto? rep +
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Autor Acontece que o meu NG nao abre os corpos dos bixos ;s Eu utilizo o NG para jogar um Ot 7.92, i ele n abre os corpos la nao ;s
Postado Janeiro 22, 2011 14 anos Não posso dizer muita coisa pois nunca usei o NG em 7.92 não mas o que o ygorium disse é o certo a fazer. São todos os corpos ou só alguns? E os corpos dos monstros que você está matando o sprite deles ocupam mais de 1 sqm? "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Janeiro 24, 2011 14 anos Autor Sim, tods os monstros.. 1 sqm e 2 sqm, rsrs Oque ele disse não abre os corpos, ;/ mais valeeu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.