Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, é possível vc aumentar o limite do seu client utilizando o Object Builder, porém o seu client passa a ser impossível de Executar como o tíbia normal o "Tibia.exe"... 

E vc teria que usar o client mais avançado, esqueci o nome dele... 

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)
Link para o post

OTClient? eu uso o ot client mas como eu aumento o limite ent? oq devo fzr?

Link para o post
Em 03/05/2016 at 19:48, Lord Mandark disse:

Tem como aumentar o limite de sprites pra por no client? o meu chegou a 65535 e ta dizendo q é o limite...

Eu tambem quero sabe

54 minutos atrás, Master zikka disse:

Olha, é possível vc aumentar o limite do seu client utilizando o Object Builder, porém o seu client passa a ser impossível de Executar como o tíbia normal o "Tibia.exe"... 

E vc teria que usar o client mais avançado, esqueci o nome dele... 

Eu tambem quero saber o nome desse client, porque eu aumentei o limite de sprites so que o client parou de funcionar e nao abre mais kkk

Link para o post

Henriquee, eu fiz isso tbm, porém meu old client ainda abre mais apenas com ip changer, ai eu uso o OTClient q nele funfa tranquilo, mas da alguns erros e eu n sei como estender do jeito certo..

5 minutos atrás, Master zikka disse:

Vou disponibilizar um desses aqui pra vcs, só me diga a versão do seu Client ... <3

A minha versão é 8.54, tfs 1.0

Link para o post

Então deve funcionar pra vc, vou procurar aqui, vc só precisa entender como editar, blz ?? Eu nunca estendi um client, mas já vi tópicos e sei que deve ser chato pakas...

Link para o post
6 minutos atrás, Master zikka disse:

Então deve funcionar pra vc, vou procurar aqui, vc só precisa entender como editar, blz ?? Eu nunca estendi um client, mas já vi tópicos e sei que deve ser chato pakas...

Psé, eu tbm nunca entendi mt bem kk

--Meu Old Client

print oldclient.png

--Meu OT Client

print pra divulgação3.png

Link para o post

Mano, vc já está com o client que eu iria procurar pra vc, kkkkk. 

Este ot client ae, ele funciona estendido... Tem um arquivo que é onde salva o Ip do server, pq ele n dá pra usar o Ip Changer... 

Use o Object Builder para fazer seus Edits, ok ? 

Link para o post
14 minutos atrás, Master zikka disse:

Mano, vc já está com o client que eu iria procurar pra vc, kkkkk. 

Este ot client ae, ele funciona estendido... Tem um arquivo que é onde salva o Ip do server, pq ele n dá pra usar o Ip Changer... 

Use o Object Builder para fazer seus Edits, ok ? 

Mano eu tlg nessa parada, só q o negocio é q eu não sei estender '-'

eu tentei uma vez mas deu treta.. ai tive q pegar outra dat e spr

Link para o post
2 minutos atrás, Lord Mandark disse:

Mano eu tlg nessa parada, só q o negocio é q eu não sei estender '-'

eu tentei uma vez mas deu treta.. ai tive q pegar outra dat e spr

Segundo o tutorial, no object Builder tem um botão, "extender" ou algo parecido... 

Na hora de compilar essas modificações, marque a opção e salve... 

Quando for fazer uma alteração, vc tem que ler o client de forma extendida, com aquela mesma opção usada pra compilar marcada... 

Vc faz isso ? 

Editado por Master zikka (veja o histórico de edições)
Link para o post
10 minutos atrás, Master zikka disse:

Segundo o tutorial, no object Builder tem um botão, "extender" ou algo parecido... 

Na hora de compilar essas modificações, marque a opção e salve... 

Quando for fazer uma alteração, vc tem que ler o client de forma extendida, com aquela mesma opção usada pra compilar marcada... 

Vc faz isso ? 

Não '-'

Mas vou tentar aq.. é só isso q tem q fzr?

Link para o post

Acredito que sim, se vc compila ele de forma estendida, vc precisa ler ele de forma estendida... Foi oq eu fiquei sabendo... kkkkk

Eu tbm vou fazer um Ot Client pro meu Narutibia, só tô dando um tempo pra criar novas vocs. kkk

Link para o post
5 minutos atrás, Master zikka disse:

Acredito que sim, se vc compila ele de forma estendida, vc precisa ler ele de forma estendida... Foi oq eu fiquei sabendo... kkkkk

Eu tbm vou fazer um Ot Client pro meu Narutibia, só tô dando um tempo pra criar novas vocs. kkk

Se quiser a gente pode criar um nto juntos.. o meu está quase pronto mas estou precisando de ajuda ainda

De uma olhada nele ai: 

Se tiver interesse entra em contato 

Link para o post
1 minuto atrás, Lord Mandark disse:

Se quiser a gente pode criar um nto juntos.. o meu está quase pronto mas estou precisando de ajuda ainda

De uma olhada nele ai: 

Se tiver interesse entra em contato 

Desculpe, mas já estou com um projeto Online, o Nto Fantasy... 

:/ 

Até poderia entrar, mas já tenho o meu projeto online ainda. kkkk

Link para o post

Okay, eu vi seu projeto achei mt bom kkk, n sabia q era vc.. de qualquer forma se precisar de ajuda com seu ot só falar cmg.. eu sou mapper, mas tbm sei mexer mt com scripts, sprites e programer

:grin:

Link para o post

Poderia me pasar o dowload de algum otclient para narutibia procurei mais n achei nenhum :\ se puder mandar dowload agradeço

Link para o post
Em 06/05/2016 at 17:33, Lord Mandark disse:

Okay, eu vi seu projeto achei mt bom kkk, n sabia q era vc.. de qualquer forma se precisar de ajuda com seu ot só falar cmg.. eu sou mapper, mas tbm sei mexer mt com scripts, sprites e programer

:grin:

Muuuito obrigado pelo elogio... Qualquer coisa eu chamo sim. :D 

Eu meio que não tenho tempo pra mexer, pq na semana eu estudo o dia todo, uso apenas meu fim de semana para isso. :D

Link para o post
Em 11/05/2016 at 21:50, quitgameno disse:

Poderia me pasar o dowload de algum otclient para narutibia procurei mais n achei nenhum :\ se puder mandar dowload agradeço

Uso o desse topico, basta configurar

5 horas atrás, Master zikka disse:

Muuuito obrigado pelo elogio... Qualquer coisa eu chamo sim. :D 

Eu meio que não tenho tempo pra mexer, pq na semana eu estudo o dia todo, uso apenas meu fim de semana para isso. :D

Suave kk 

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

• Por M Cronos
      om, eu não sou nenhum artista, mas eu tenho uma noção. eu não criei nenhuma das sprites, somente editei as do tibia.
      que gostar pode usar a vontade. 
      OBS: tem algumas que eu já tinha visto em uns posts em outros sites, mas eu não peguei de lá e colei aqui, eu editei como eu disse e postei.
        Edit, eu vou ver como eu faço pra postar aqui, por que eu poster de modo errado
      bom eu coloquei o link aqui de minha pagina no Facebook, onde eu postei as imagens. pois não estou conseguindo utilizar o devianart

Pagina No Facebook com Mais Detalhes das sprites.
      https://www.facebook.com/profile.php?id=100081753247264

UPDATE 1 Download: https://www.mediafire.com/file/wha8f68squgwqvg/Download_sprites_Lorran_%281%29.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/url/5d3e216004ee6968303ee05b3693999b5fbbf8d76d49ca2947964249eeaafe91/analysis/1469251758/

Download https://www.mediafire.com/file/hzd3rn4ep7h6eze/Download_sprites_Lorran_%282%29.rar/file
      Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c8f91fc4e073ea19decd911bbb584aa5ad1651e24f4583dab4c861a406d1d45e/analysis/

• Por Aizuuu
      Ola!, Vou Dropar As Sprites Da Milim Porque Estao Vendendo Esta Sprite Que Ja Foi Dropada Ou Vazada!.

Download:

Prints:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo