Postado Maio 12, 2016 9 anos Em 12/05/2016 em 20:47, CleitonOtServ disse: tem como por pra ganha life e mana?? se tem eu nao sei amigo .
Postado Maio 12, 2016 9 anos Autor Em 12/05/2016 em 20:04, leozincorsair disse: PROCURE ESSA LINHA : doSendMagicEffect(position127, 80) ( TROQUE o effect 80 , PELO O EFEITO QUE COLOCOU LA EM CIMA OU QUALQUER UM QUE Quiser. ) Testei aqui e não funcionou , o effect não carrega.
Postado Maio 13, 2016 9 anos Em 12/05/2016 em 22:31, PedroSTT disse: Testei aqui e não funcionou , o effect não carrega. Testa essa outra script : Citar local tempo = 60 local effect = {17} local points = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local function Magica(tempo2,tempo3,cid) if isCreature(cid) then for i=1, #effect do local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect) end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} exhaustion.set(cid, 102053, tempo) doCreatureSay(cid, "Buff Ativado", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position, 17) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end Nessa linha troque tambem o effect 17 por outro . ( doSendMagicEffect(position, 17)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.