Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 441
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • leozincorsair
    leozincorsair

    TENTA ESSE , ELE AINDA PODE CURAR POR SEGUNDO CASO VOCE QUEIRA .   local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {80} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os ou

Postado
  • Autor
  Em 12/05/2016 em 20:04, leozincorsair disse:

PROCURE ESSA LINHA :
    doSendMagicEffect(position127, 80)  

 ( TROQUE o effect 80 , PELO O EFEITO QUE COLOCOU LA EM CIMA OU QUALQUER UM QUE Quiser. )

 


Testei aqui e não funcionou , o effect não carrega.

giphy.gif

Postado
  Em 12/05/2016 em 22:31, PedroSTT disse:


Testei aqui e não funcionou , o effect não carrega.

Testa essa outra script :

  Citar

local tempo = 60
local effect = {17}
     
local points = 10
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, points)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)

            
local function Magica(tempo2,tempo3,cid)
if isCreature(cid) then
for i=1, #effect do
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)
end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
if exhaustion.check(cid, 102053) == FALSE then
doCombat(cid, combat, var)
tempo2 = 0
while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
addEvent(Magica, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
tempo2 = tempo2 + 300
end
local position = {x=getCreaturePosition(cid).x+1, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
exhaustion.set(cid, 102053, tempo)
doCreatureSay(cid, "Buff Ativado", TALKTYPE_MONSTER)
doSendMagicEffect(position, 17)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end
end

 

Nessa linha troque tambem o effect 17 por outro .  ( doSendMagicEffect(position, 17)  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo