WEBMASTER - OT já online
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Colchete
Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:
Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)
Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505 -
Por Augusti
Então galera, eu estou com um projeto de NTO Tibia bem diferenciado, e estou a procura de um mapper, o projeto é sério, já temos a VPS, um Ot client proprio, 90% feito, quem estiver interessado chama inbox.
-
Por Sp4ceman
Fala galera do TK! Serei breve e direto.
Estamos em busca de pessoas interessadas em fazer parte de um MEGA Projeto que conta com 3 Servidores diferentes:
Tibia Retro 7.4 (Map 8.6) - Customizado [Progresso: 80%]
RuneScape OT [Progresso: 70%] [ Confira: Clique Aqui ]
Tibia Global 10.xx - Customizado [Progresso: 30%]
Por se tratar de muitos servidores, estamos aceitando pessoas de todas as áreas.
Caso tenha interesse em fazer parte da equipe de um desses 3 Servidores ou até dos 3, responda a esse tópico com suas informações pessoas pertinentes, área que teria interesse de preencher e amostras de trabalhos anteriores nessa mesma área.
Voltaremos a mexer nos servidores dia 13/06, esperamos você!
Att, Sp4ceman.
-
Por Sp4ceman
Boa tarde a todos,
Venho aqui em busca de 2 membros para uma equipe responsável por 2 servidores, ambos em processo super avançado.
1° Servidor: 8.6 (Com todas as áreas do 10.30, exceto Oramond) [95% PRONTO]
2º Servidor: 7.6 (Com todas as áreas do 8.6, incluindo PoI, Inqui e afins. Além de ter Client Anti-Bot) [70% PRONTO]
Ambos os servidores já possuem investidores prontos para comprarem tudo de bom e do melhor para serem servidores de sucesso.
Precisamos apenas de mais mão de obra para agilizar o processo de finalização.
Caso tenha interesse em fazer parte dessa equipe, deixa aqui algumas amostras do seu trabalho para que possamos analisa-los.
Att, Sp4ceman.
-
Por Panicots
FALA GALERA DO TK !
ESTOU AQUI DEIXANDO EM ABERTO UMA VAGA PARA MAPPER...
INTERESSADO PASSA WHATS... OU CHAMA PV...
PROJETO JA ESTA 70% CONCLUIDO...
FALTANDO SÓ ALGUNS AJUSTE NO MAPA PARA COLOCAR ONLINE...
(PROJETO CUSTOM 11.0)
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.