Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Colchete
Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:
Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)
Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505 -
Por Augusti
Então galera, eu estou com um projeto de NTO Tibia bem diferenciado, e estou a procura de um mapper, o projeto é sério, já temos a VPS, um Ot client proprio, 90% feito, quem estiver interessado chama inbox.
-
Por Sp4ceman
Fala galera do TK! Serei breve e direto.
Estamos em busca de pessoas interessadas em fazer parte de um MEGA Projeto que conta com 3 Servidores diferentes:
Tibia Retro 7.4 (Map 8.6) - Customizado [Progresso: 80%]
RuneScape OT [Progresso: 70%] [ Confira: Clique Aqui ]
Tibia Global 10.xx - Customizado [Progresso: 30%]
Por se tratar de muitos servidores, estamos aceitando pessoas de todas as áreas.
Caso tenha interesse em fazer parte da equipe de um desses 3 Servidores ou até dos 3, responda a esse tópico com suas informações pessoas pertinentes, área que teria interesse de preencher e amostras de trabalhos anteriores nessa mesma área.
Voltaremos a mexer nos servidores dia 13/06, esperamos você!
Att, Sp4ceman.
-
Por Sp4ceman
Boa tarde a todos,
Venho aqui em busca de 2 membros para uma equipe responsável por 2 servidores, ambos em processo super avançado.
1° Servidor: 8.6 (Com todas as áreas do 10.30, exceto Oramond) [95% PRONTO]
2º Servidor: 7.6 (Com todas as áreas do 8.6, incluindo PoI, Inqui e afins. Além de ter Client Anti-Bot) [70% PRONTO]
Ambos os servidores já possuem investidores prontos para comprarem tudo de bom e do melhor para serem servidores de sucesso.
Precisamos apenas de mais mão de obra para agilizar o processo de finalização.
Caso tenha interesse em fazer parte dessa equipe, deixa aqui algumas amostras do seu trabalho para que possamos analisa-los.
Att, Sp4ceman.
-
Por Panicots
FALA GALERA DO TK !
ESTOU AQUI DEIXANDO EM ABERTO UMA VAGA PARA MAPPER...
INTERESSADO PASSA WHATS... OU CHAMA PV...
PROJETO JA ESTA 70% CONCLUIDO...
FALTANDO SÓ ALGUNS AJUSTE NO MAPA PARA COLOCAR ONLINE...
(PROJETO CUSTOM 11.0)
-
-
Estatísticas dos Fóruns
96847
Tópicos519607