Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEBMASTER - OT já online


Posts Recomendados

Descrição:

Hellblazer Server está com a intenção de expandir e montar uma verdadeira equipe, parando de direcionar tudo a uma única pessoa, designando as devidas funções, então hoje crio esta página com a intenção de testar novos talentos, servidor já online, 40 players onlines diário.

 

INFORMAÇÕES DO OT:

● As informações adicionais do servidor podem ser encontradas em:

http://hellblazer.servegame.com/

 

OBSERVAÇÕES:

 Necessito de uma candidatos composto por pessoas interessadas, ativas, ou seja, que saibam dar ideias e críticas construtivas, experientes.
Não é necessário ter personagem no Hellblazer, porém peço que conheça o server antes de se candidatar.
O candidato será testado a curto-médio prazo dependendo da função escolhida.

Nós procuraremos o candidato, ou seja, iremos atrás.

 

VAGA/CARGO:

 Web Master - O membro escolhido para o cargo de web master será responsável obviamente pelo nosso website, criação de páginas, sistemas e manutenção.

 

FORMULÁRIO:

Nome:

Idade:

Facebook:

Tempo disponível no Hellblazer:
 

CONTATO:

 Preencha o formulário com os requerimentos da lista.
 Nós procuraremos o candidato.

 


Bom é isso, aguardo resposta de vocês.

The medieval RpG Server

espada-barbara.jpg

[RpG] OLDWORLD OPEN TIBIA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nome: Igor Gauford

Idade: 25 anos

Instagram: Igor_Gauford

Tempo: 12hrs por dia.

tenho host e domínio propio que ja pode ser uma ajuda, para hospedagem do site.

whatsapp: 81998196795

Editado por igorgauford02 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome:Rodrigo 

 

● Idade:21

 

● Facebook:Facebook.com/machado.drigo

 

● Tempo disponível no Hellblazer: o tempo que for necessário para acabar o serviço 

 

OuhEeY.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
       
      Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

       
       
      Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por Augusti
      Então galera, eu estou com um projeto de NTO Tibia bem diferenciado, e estou a procura de um mapper, o projeto é sério, já temos a VPS, um Ot client proprio, 90% feito, quem estiver interessado chama inbox.
    • Por Sp4ceman
      Fala galera do TK! Serei breve e direto.
       
      Estamos em busca de pessoas interessadas em fazer parte de um MEGA Projeto que conta com 3 Servidores diferentes:
       
      Tibia Retro 7.4 (Map 8.6) - Customizado [Progresso: 80%]
      RuneScape OT [Progresso: 70%] [ Confira: Clique Aqui ]
      Tibia Global 10.xx - Customizado [Progresso: 30%]
       
      Por se tratar de muitos servidores, estamos aceitando pessoas de todas as áreas.
      Caso tenha interesse em fazer parte da equipe de um desses 3 Servidores ou até dos 3, responda a esse tópico com suas informações pessoas pertinentes, área que teria interesse de preencher e amostras de trabalhos anteriores nessa mesma área.
       
      Voltaremos a mexer nos servidores dia 13/06, esperamos você!
       
       
      Att, Sp4ceman.
    • Por Sp4ceman
      Boa tarde a todos,
       
      Venho aqui em busca de 2 membros para uma equipe responsável por 2 servidores, ambos em processo super avançado.
       
      1° Servidor: 8.6 (Com todas as áreas do 10.30, exceto Oramond) [95% PRONTO]
      2º Servidor: 7.6 (Com todas as áreas do 8.6, incluindo PoI, Inqui e afins. Além de ter Client Anti-Bot) [70% PRONTO]
       
      Ambos os servidores já possuem investidores prontos para comprarem tudo de bom e do melhor para serem servidores de sucesso.
      Precisamos apenas de mais mão de obra para agilizar o processo de finalização.
       
      Caso tenha interesse em fazer parte dessa equipe, deixa aqui algumas amostras do seu trabalho para que possamos analisa-los.
       
      Att, Sp4ceman.
    • Por Panicots
      FALA GALERA DO TK !
      ESTOU AQUI DEIXANDO EM ABERTO UMA VAGA PARA MAPPER...
      INTERESSADO PASSA WHATS... OU CHAMA PV...
      PROJETO JA ESTA 70% CONCLUIDO...
      FALTANDO SÓ ALGUNS AJUSTE NO MAPA PARA COLOCAR ONLINE...
      (PROJETO CUSTOM 11.0)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo