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(Resolvido)Monstro não ataca player com storage


Ir para solução Resolvido por Bodak Reborn,

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@Talesigorvr Ele não ta conseguindo explicar! Ele que um script parecido com o do global, que quando chinga o Rei, leva um hit e fica com 1 de HP (Que não existe mais)

Porém, ele com no chão!

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@caioitalo1

Mesmo esquema no caso do script da quest;

<movevent type="StepIn" actionid="ACTION_ID_DO_PISO" event="script" value="nome_arquivo.lua" />

Poe o ID no piso pelo RME, e poe o mesmo no actionid da tag, e no value poe o nome que você deu ao script .lua.

 

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Caso queira que ele fique com 1 de hp:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	local storage = 318926 -- storage da quest.
	
	if getPlayerStorageValue (cid, storage) ~= 1 then
		local lessHealth = (getCreatureHealth (cid) + 1) - getCreatureHealth (cid)
		doCreatureAddHealth (cid, -lessHealth)
	end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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