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(Resolvido)Puxar a alavanca c/ item no piso certo , se não , morre


Ir para solução Resolvido por Bodak Reborn,

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Cara , me ajuda com outro erro ? A script é assim , se a mesa tiver encima do piso branco , o player que puxou a alavanca será teleportado , se tiver fora do piso branco , ele morrerá . Concerta pra mim e pode me explicar o erro ?
 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pos = {x=828,y=743,z=7}
local poss = {x=845,y=745,z=7}

   if getTileItemById(pos,1616)== 1616  then
   doTeleportThing(cid,poss)
   return true
   end
   

   
   if getTileItemById(pos,1616)~= 1616  then   
   doCreatureAddHealth(cid, -999999999)
   return true
   end


end

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = {x=828,y=743,z=7}
	local poss = {x=845,y=745,z=7}
	local item = 1616
	
	if getTileItemById (pos, item).uid >= 1  then
		doTeleportThing (cid, poss)
	elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0  then   
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid))
	end
return true
end

 

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

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14 minutos atrás, Talesigorvr disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = {x=828,y=743,z=7}
	local poss = {x=845,y=745,z=7}
	local item = 1616
	
	if getTileItemById (pos, item).uid == 1  then
		doTeleportThing (cid, poss)
	elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0  then   
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid))
	end
return true
end

 


Amigo , quando o item fica no tile correto , ele não é puxado . pode corrigir ?

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Como assim?

Tá funcionando? Qual o erro?

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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3 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Como assim?

Tá funcionando? Qual o erro?


Tipo , quando o item[1616] fica encima do piso , ele o player não é puxado

Editado por PedroSTT
bug (veja o histórico de edições)

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1 minuto atrás, Talesigorvr disse:

E se não estiver, ele morre?

Morre sim

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5 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Editei o código, testa lá.


o Erro persiste

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Execute esse código e me diga o que imprime na distro.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = {x=828,y=743,z=7}
	local poss = {x=845,y=745,z=7}
	local item = 1616
	
	print (1)
	if getTileItemById (pos, item).uid == 1  then
		doTeleportThing (cid, poss)
		print (2)
	elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0  then
		print (3)
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid))
	end
return true
end

 

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

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12 minutos atrás, Talesigorvr disse:

Execute esse código e me diga o que imprime na distro.


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local pos = {x=828,y=743,z=7}
	local poss = {x=845,y=745,z=7}
	local item = 1616
	
	print (1)
	if getTileItemById (pos, item).uid == 1  then
		doTeleportThing (cid, poss)
		print (2)
	elseif getTileItemById (pos, item).uid == 0  then
		print (3)
		doCreatureAddHealth (cid, -getCreatureMaxHealth (cid))
	end
return true
end

 


Apertei varias vezes , apareceu isso [17/05/2016 21:44:43] 1
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[17/05/2016 21:44:45] 1

Amigo , testei aqui com UNIQUEID e funcionou , obrigado pelo seu belo trabalho e paciencia , sucesso amigão. Rep+++

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