Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quer Saber como eu coloco 1 piso no Rme se alguém quiser da uma olhada = 

Pfv Me Ajudem +REP

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Já é a segunda fez que digo isso a você, COLOQUE UM TÍTULO CONDIZENTE COM O CONTEÚDO DO TÓPICO! Além do que, explique melhor o que pretende, colocar um piso no remere's map editor? Pelo visto não sabe procurar um tutorial nas diversas seções que tem no fórum.

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
46 minutos atrás, Snowsz disse:

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Mostrar conteúdo oculto

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

Já é a segunda fez que digo isso a você, COLOQUE UM TÍTULO CONDIZENTE COM O CONTEÚDO DO TÓPICO! Além do que, explique melhor o que pretende, colocar um piso no remere's map editor? Pelo visto não sabe procurar um tutorial nas diversas seções que tem no fórum.

Procurei Mais aparece somente para dar update No remere's map editor. SE PUDER VER ISSO :

Editado por kauan13 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Thanaki
      .
    • Por kauan13
      Bom Galera Do Tk eu queria saber abrir 1 server na versão 10.90 em cassa sem dedicado Vocês Poderiam Me Ajudar? Obrigado Pela Atenção. 
    • Por kauan13
      Alguém Pode Me Ajudar A Mexer No  SharpMapTracker sempre da 1 bug que quando dou close dis que o server ta off. Por favor Se Alguém Sabe Me Diga 

• Por kauan13
      Bom tenho essa script e não estou conseguindo entender ela e de 1 piso q marca pontos quando  player sobem em cima.

movements/scripts
      nome_arquivo.lua
      local timeToAddPoints = 1 -- de quanto em quanto tempo será adicionado um ponto. addPoints = {} local function doAddPoints (cid) if not isPlayer(cid) then addPoints[cid] = nil return true end setPlayerStorageValue (cid, 87954, getPlayerStorageValue (cid, 87954) + 1) doCreatureSay (cid, getCreatureName(cid).."["..getPlayerStorageValue (cid, 87954).."]") return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then addPoints[cid] = addEvent(doAddPoints, timeToAddPoints * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addPoints[cid]) end return true end movements.xml
      <movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> +++++++REP
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo