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Já é a segunda fez que digo isso a você, COLOQUE UM TÍTULO CONDIZENTE COM O CONTEÚDO DO TÓPICO! Além do que, explique melhor o que pretende, colocar um piso no remere's map editor? Pelo visto não sabe procurar um tutorial nas diversas seções que tem no fórum.

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                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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46 minutos atrás, Snowsz disse:

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Já é a segunda fez que digo isso a você, COLOQUE UM TÍTULO CONDIZENTE COM O CONTEÚDO DO TÓPICO! Além do que, explique melhor o que pretende, colocar um piso no remere's map editor? Pelo visto não sabe procurar um tutorial nas diversas seções que tem no fórum.

Procurei Mais aparece somente para dar update No remere's map editor. SE PUDER VER ISSO :

 

 

 

Editado por kauan13 (veja o histórico de edições)
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      .
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    • Por kauan13
      Alguém Pode Me Ajudar A Mexer No  SharpMapTracker sempre da 1 bug que quando dou close dis que o server ta off. Por favor Se Alguém Sabe Me Diga 

    • Por kauan13
      Bom tenho essa script e não estou conseguindo entender ela e de 1 piso q marca pontos quando  player sobem em cima.
       
      movements/scripts
      nome_arquivo.lua
      local timeToAddPoints = 1 -- de quanto em quanto tempo será adicionado um ponto. addPoints = {} local function doAddPoints (cid) if not isPlayer(cid) then addPoints[cid] = nil return true end setPlayerStorageValue (cid, 87954, getPlayerStorageValue (cid, 87954) + 1) doCreatureSay (cid, getCreatureName(cid).."["..getPlayerStorageValue (cid, 87954).."]") return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then addPoints[cid] = addEvent(doAddPoints, timeToAddPoints * 1000, cid) end return true end function onStepOut(cid) if isPlayer(cid) then stopEvent(addPoints[cid]) end return true end movements.xml
      <movevent type="StepIn" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> <movevent type="StepOut" actionid="actiond_id" event="script" value="nome_arquivo.lua" /> +++++++REP
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