Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Verdades Sobre O Autoban

Posts Recomendados

Post original de MegaNo0Body, desenvolvedor e fundador do bbot.

Então toma control v riairairira.

Se você não gosta do meu bot, então nem leia... Serio, eu não fico invadindo a area do NEOBOT / ELFBOT / NG para falar mal dos mesmos... Para que vocês fazem isso aqui? Saiam do meu subforum! Educação é algo que se aprende em casa, vocês tiveram? Se sim, então não venha falar bosta.

Muitas pessoas me perguntam se o BBOT é indetectavel, e muitas pessoas respondem que ele é

Na verdade, o sistema de detecção da cipsoft é totalmente server-side, a proteção da cipsoft esta dentro dos servidores.

Sabemos disso por que nos, programadores podemos abrir o cliente e ler todo o codigo do mesmo... Isso é um processo demorado e muito complexo, o nome desse processo é: Programação Reversa, o mesmo processo é usado para criar cracks... Eu uso esse processo muitas vezes e eu mesmo já investiguei profundamente o cliente do tibia procurando sinais de algo suspeito... Não há nada!

Erros Comuns:

1. Bot que se injecta da ban

Isso não é verdade! Inject foi criado para criar pragas de computadores, e muitos antivirus usam o inject para tornar seu computador mais seguro.

Por outro lado, um INJECT mal feito vai fazer o teu cliente 'debugar' e ai você vai tomar ban sim.

2. Bot que envia pacote da ban

Enviar pacote é quando você envia informações para um servidor, obviamente se você enviar um pacote invalido para o servidor a cip vai te pegar, isso sem duvidas!

E muitos bots atualmente fazem isso, muitos bots enviam pacotes errados resultando em ban, por isso o envio de pacotes saiu de moda...

3. Bot que usa teclado/mouse é indetectavel

Usar o mouse/teclado concerteza vai deixar o bot menos detectavel, muito menos...

Assim você não precisa enviar pacote e assim você não corre o risco de errar um pacote (o que concerteza da ban)

4. Bot não aleatório

Concerteza quando você joga, suas ações tem tempo aleatórios. Muitos bots antigamente não faziam isso, os bots antigamente eram todos instantaneos e constantes, o que sim, pode ajudar a detectar você, mas improvavel... Conexões de internet não possuem latencia constante, então as vezes você manda um 'OI' e ele chega instantaneamente no servidor, outras vezes ele demora para chegar, esse delay entre as conexões já é aleatório...

Mas usar tempos aleatórios nos bots é regra, isso faz o bot parecer mais humano.

5. Neobot

O Neobot concerteza é um bot muito dificil de ser pego, sim, mais não é impossivel... Quem disse que o Neobot é indetectavel? O dono do bot? O vendedor? Acontece muito na televisão, produtos são mostrados muito legais, ai quando você compra não é exatamente o que apareceu na televisão... (malditas empresas que fazem brinquedos.. elas são as mais mentirosas :( )

Ninguem sabe exatamente como funciona a detecção da cipsoft, apenas a propria cipsoft.

E se o EKX falar que ele sabe como funciona, ele esta mentindo para conseguir mais $$, caimos em jogadas de marketing.

NEM FUDENDO O EKX TEM ALGUM ESPIÃO LÁ NA CIP... ninguem seria trouxa de passar essas informações valiozas, a cip é uma empresa milhionaria e se um de seus funcionarios fizessem isso eles concerteza seriam processados, isso não parece ser muito intimitador... vivemos no Brasil e existe muita coisa suspeita nesse país em que vivemos (infelizmente), mas na europa a historia é diferente...

E quando você é velho e tem que trabalhar para sustentar a tua propria vida... você vai valorizar o dinheirotrabalho =)

6. BBot

O BBot já deu ban sim! Não preciso esconder, meus clientes sabem disso (mais de 70% de meus clientes são gringos...), mas a chance de tomar ban é pequena, eu como vendedor nunca iria admitir que meu bot é detectavel, mas eu não gosto de mentir.

O BBot teve algo em torno de 20 characters banidos no ano de 2010... Muita coisa? O BBot tem mais de 5.000 characters usando diariamente, em 2010 o BBOT teve mais de 100.000 downloads (contando a epoca freeware) fora os downloads que o TibiaFacil teve (aquele site tem muita visita (o.o)...

7. Ultimas palavras

Ninguem é obrigado a comprar o meu produto, se você não quer se arriscar, faça como a maioria: use Neobot, mas pare de falar mal de algo que você não conhece.

Sim, o BBOT FOI O PIOR BOT QUANDO ERA FREE, mas começou a gerar renda... a coisa mudou.

Quando alguem fala que o bot é indetectavel... Isso é uma jogada de marketing, não estou dizendo que você vai tomar ban por usar o NEOBOT, só estou lhe informando: um dia isso pode acontecer.

Se o bot é bem programado ele sera dificil de ser pego, se ele for mal programado ele sera facil de ser pego, não há bot indetectavel/detectavel, tem bot mais facil de ser detectado e menos facil (o neo é o mais dificil..)

Vamos citar um exemplo: um jogador fica 20hrs por dia online, fazendo dinheiro, matando bixos, usando as mesmas magias, horas horas e horas direto, passa pelas mesmas posições muitas vezes por dia, isso é suspeito, principalmente com esse sistema de reportar bot/macro que a cip implementou recentemente... As pessoas vão te reportar!

Só quero uma coisa de você: respeito. Responda construtivamente.

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso eu uso neobot (H)'

EWQIEQWHUEUIQW

Não uso por causa do marketing, mais sim, pq não existe crack (Caiu muito os botters)

:3

Link para o post

Bem, eu acho que:

Um bot que não modifica o client (não apenas injetando, mas modificando endereços) e que não envia packets, tem chances praticamente nulas (ou nenhuma chance) de poder ser detectado por simular exatamente como seria um jogador "normal".

Se o Tibia requisitar informações sobre alguns endereços do client em algum momento (login, ou após algum tempo de logado), certamente isso poderia resultar em banimento caso os endereços estejam modificados (como nome de backpacks, título da janela etc..) . Caso o servidor envie/requisite algum packet de validação entre um período longo de tempo (1x por dia/semana/mês), necessitando que contenha algo especial e um bot enviar um diferente, que é pré-definido, provavelmente ocorrerá outro banimento.

Por isso que falo que não é necessário "programar com a CIP", fazendo interceptações/envios de packets, ou modificando o conteúdo do jogo. A CIP é que tem total conhecimento sobre o que acontece no software e servidores dela, o que pode ser usado pra detectar algo "diferente" com muita facilidade.

Então vou continuar usando simulação de mouse e teclado nos meus projetos sem nenhum problema,algo que é totalmente "a parte" do Tibia, e que não vejo possibilidades da CIP diferenciar um clique / tecla pressionada de um jogador normal ou de um programa.

Link para o post

O bbot é uma ótima alternativa de bot com cave hunt, para aqueles que não tem condição de pagar neo.

Já que o keep distance do bbot está praticamente 99% igual ao neo.

hFswhf8.png

Link para o post
  • 2 months later...

Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros.

Como sempre defendi, não há nada no cliente que leve a ban, mais sim varias variaveis que podem levar ao ban. Leia o primeiro post para saber mais sobre isso

Em outras palavras

Não existe BOT INDETECTAVEL, apenas jogadas de marketing.

Provas?

As fotos do post =)

Apartir de agora

Não fale se um bot é indetectavel ou não, você não pode provar nada. Parem de falar que o BBOT é detectavel e que o NeoBot não é, isso é mentira/marketing =)

Eu dou risada em ver que o marketing fez o NeoBot ser top-bot, e tambem dou risada em ver esses NeoBotters tomando ban. Antes de falar merda: pelo menos eu sou honesto, existe a chance de ser banido com o BBot assim como todos os outros.

post-2244-0-31318900-1302810567_thumb.jp

post-2244-0-44209600-1302810574_thumb.jp

post-2244-0-98904500-1302810578_thumb.jp

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post

Me desculpa o neo pode nun ser indtectavel, Mais que ele tem menos chance de tomar ban do qe o bbot e QUALQUER outro bot e vdd..

Tenhu uma amigo meu que fika com o pc dele liga 24 hrs por dia, E eu sempre joguei com ele, ele que deixa meus chares de bot..

Ou seja de 2 em 2 dias a staminah ja ta 14, e ele upo 2 chares meus asim e mesmo asim não fomos pego no mass ban, e o primeiro mes qe uso neobot, então nunka tomei ban com ele não digo nada..

Mais a vdd e que e bem mais DIFICIL de se tomar ban com ele do que qualquer outro bot ;s

hokagedreamqx6.jpg
Link para o post

Vocês não tem noção de como eu vendo pessoas falando que o BBot é um lixo, que é 100% de chance de dar ban, isso é extremamente irritante e eu posso afirmar que 90% desses fdps nunca nem se quer tocaram no BBot.

Espero que com esse owned que o indetectavel tomou o pessoal deixe de ser preconceituoso. Já perdi de ganhar muito dinheiro por esses preconceituosos.

u

Link para o post

Vocês não tem noção de como eu vendo pessoas falando que o BBot é um lixo, que é 100% de chance de dar ban, isso é extremamente irritante e eu posso afirmar que 90% desses fdps nunca nem se quer tocaram no BBot.

Espero que com esse owned que o indetectavel tomou o pessoal deixe de ser preconceituoso. Já perdi de ganhar muito dinheiro por esses preconceituosos.

Não vou contrariar ninguem, mas aguentar os outros falarem "merda" sem ao menos saber de algo é irritante mesmo, dei risada com as SS's do forum do neo, o povo tudo paga pau pra ele e paga 60 conto pra usar o bot e agora ta tudo levando ban rsrs, prefiro BBot, não vi ações do BBot que causassem suspeita vindo dos servidores do Tibia ;p.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Como sempre defendi, não há nada no cliente que leve a ban, mais sim varias variaveis que podem levar ao ban. Leia o primeiro post para saber mais sobre isso

Em outras palavras

Não existe BOT INDETECTAVEL, apenas jogadas de marketing.

Provas?

As fotos do post =)

Apartir de agora

Não fale se um bot é indetectavel ou não, você não pode provar nada. Parem de falar que o BBOT é detectavel e que o NeoBot não é, isso é mentira/marketing =)

Caro MegaNo0body, infelizmente seu BBot é uma jogada de marketing também, porém seu bot é "considerado" por mim o 5° BOT que mais faz sucesso no Mass Ban, não tenho como provar, e nem você, mas se você forçar a sua mente, verá que o teclado e o mouse também estão caindo no Mass Ban, pois já vi muitos RLs que compram em um dia e no outro ta BAN ! Mas Porque ? Hmm ...

~ Sai metendo pala mesmo ! Quem tem fé segue enfrente e nunca desiste ! Sabe porque estou BRAVO ?! Com um absurdo ;@@

Ser humano não pensa, se pensasse poderia juntar todos os criadores de BOTs e criar apenas UM ! Num é não ?! Se pegasse uns lammers que atacam o tibia e fizessem eles criar algo para que a Cip não pegar no Mass Ban seria PERFEITO !

Por isso, cada um tem sua opinião (:

Existe Liberdade de Expressão ~

E por favor, tenho minha liberdade, eu analisei com calma os Mass Ban ! Por isso não quero resolver uma confusão grande aqui no TB, por isso o resumo do texto acima é que todos pensem que até agora, o ser humano apenas erra e quando erra num olha para o erro ~

@Edit :Para aqueles que se ofenderam com minhas sinceras palavras me desculpe, não tive a intenção de magoa-los,eu apenas desabafei o que eu sempre quis falar !

Att,

GustavoLuiz

Editado por Google (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,
Gustavo Luiz .

Link para o post

Hmm google, tudo na vida é jogada de marketing. Sim olhando por outro lado, o que o mega disse também pode ser considerado como jogada de marketing, dizendo que o melhor bot não é perfeito e que todos os bots não é indetectável, fazendo com que alguns passem a testar o bbot.

Por mim a cip é maior pau no cu, eles já perderam muito dinheiro e sabem disso, ficam escutando os noob lixosos lvl 70- (E AINDA POR CIMA FREE), falando BLA BLA BLA BOT AQUI BLA BLA BLA BOT ALI, há vai toma no cu mano, o tibia vai ficar fodasticamente foda quando implantarem um bot no proprio tibia rsrsrsrsrs.

hFswhf8.png

Link para o post

Esse topico é uma jogada de marketing, eu uso ele para 'desabafar' e mesmo assim falar a verdade de uma maneira meio que por cima (não vou postar codigos assembly nem protocolos aqui), estou tentando ensinar vocês que o ban não fica no cliente e sim no servidor. O que isso significa? O que roda no seu pc não interfere no servidor, o que leva ao ban são as ações feitas pelo jogador. Assim: BBot e NeoBot não têm nenhuma vantagem sobre o outro em relação ao ban, depende apenas de manter o bot atualizado (e atualizado significa sempre atualizar os codigos e sempre investigar e rever os mesmos). Esse topico não foi feito para os meus clientes, ele foi feito para outros programadores na comunidade TPForums (acredite se quiser, os criadores dos bots tambem se unem). A iniciativa foi algo ironico para programadores brincando com a maioria dos mitos, o topico é esse: http://tpforums.org/forum/thread-7728.html

Certo dia veio a ideia de fazer uma versão um pouco mais simplificada e menos ironica para e sim, como marketing e desabafo.

E eu não tive que mentir, falando que meu bot é INDETECTAVEL (que todos sabemos a definição, é uma definição forte), a minha jogada de marketing aqui é para tentar diminuir o preconceito. A verdade é que ver o teclado e o mouse mechendo é algo inovador, e um bot que custa mais de 20 conto por mes realmente chama a atenção, o que me deixa triste é realmente o preconceito.

by DarkstaR

Yaeh.

I will never claim my bot to be undetectable. Its ignorant and misinforming.

u

Link para o post

boa vei.. namoral, o brasileiro é muito burro!

ele tem aquela coisa automática de logo olhar para o preço e pensar: ''porra 60 conto o bot deve ser monstruoso''.

dai vem uns cuzão (que mal usaram o neobot) falando que o bot é perfeito e blahblahblah..

e depois vem outras pessoas que NUNCA usaram o neobot falando que ele é o melhor bot de todos.

eu cai na pilha desses babacas e acabei comprando o neobot, depois da primeira semana tentando fazer um healer eu desisti daquela bosta.

o bot não cumpre 20% do que promete (pelo menos do que ouvi)

Editado por Liri (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

Ninguém pode reclamar da CIP sob os feitos dela sobre os jogadores porque eles poderiam ter colocado um anti-hack há muito tempo e se isso acontecesse todos os bots atuais iriam simplesmente parar e exigiria muito mais conhecimento e custos seriam mais caros e também seria por injection.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Ninguém pode reclamar da CIP sob os feitos dela sobre os jogadores porque eles poderiam ter colocado um anti-hack há muito tempo e se isso acontecesse todos os bots atuais iriam simplesmente parar e exigiria muito mais conhecimento e custos seriam mais caros e também seria por injection.

Infelizmente não é um GameGuard que vai bloquear os bots, já existem muitos estudos para combater essas ferramentas.

O certo mesmo é a CIP deixar de ser convencida e invocar os GameMasters novamente com algum sistema que eles peguem alertas aleatórios do sistema de reportar e vão ver invisiveis. Não há maneira melhor de detectar os bots do que a humana.

u

Link para o post

Primeiro de tudo, quando escuto alguem falando que um bot da mais ban que os outros eu consigo medir o tamanho da ignorancia do cara...

Esta escrito na testa do cara "EU NÂO ENTENDO NADA E ACHO Q ENTENDO"... uso tibia auto para fazer uns gps e nunca levei ban...

Segundo de tudo, Se vc usa bot no seu main char vc em um jumento do kraio.... ta pedindo pa tomar ban.... cada um faz o que quer da vida e sar bot no main char eh pedi pa toma um delete...

Quando não havia mais tibia cam por aki no Brasil que eu criei, o meu começou a decolar estava ficando legal o cam... ateh o adm do tibia br começar a falar merda...

Moral da historia ele começou a a falar merda todos br troxão foram na onde do cara e qundo eu resolvi parar de atualizar o cam, um punhado de neguinho tomo hack justamente do cam que o tibiabr estava patrocinando...

O mais legal de tudo, o Beziak sumiu do mapa e dono do tibia br era doido para comprar os fonts do cam ele vendeu para alguem e o dominio e o servidor onde estava hospedado o site do bynacam era tudo do dono do tibiabr.... não to julgando ninguem mas eu dei muita risada de tudo isso...

MegaNo0body de valor à seu trabalho e eh assim mesmo, sempre haverá asnos para falar besteira do que a gente faz... continue fundo no que vc acredita.... o importante eh vc fazer o maximo pelos seus clientes que se eles gostarem do que vc faz aos poucos eles trarão mais clientes....

abçs

Donate

Link para o post

Essa historia do bynacam foi hilaria, aposto que o Beziak foi o autor do mass-hack... E ouvi fala que tem mais um programinha do TibiaBR que ta dando hack, o pessoal acha que lá é tudo seguro =P

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo