Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Verdades Sobre O Autoban

Posts Recomendados

boa vei.. namoral, o brasileiro é muito burro!

ele tem aquela coisa automática de logo olhar para o preço e pensar: ''porra 60 conto o bot deve ser monstruoso''.

dai vem uns cuzão (que mal usaram o neobot) falando que o bot é perfeito e blahblahblah..

e depois vem outras pessoas que NUNCA usaram o neobot falando que ele é o melhor bot de todos.

eu cai na pilha desses babacas e acabei comprando o neobot, depois da primeira semana tentando fazer um healer eu desisti daquela bosta.

o bot não cumpre 20% do que promete (pelo menos do que ouvi)

Editado por Liri (veja o histórico de edições)

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Post original de MegaNo0Body, desenvolvedor e fundador do bbot. Então toma control v riairairira.

Posted Images

Ninguém pode reclamar da CIP sob os feitos dela sobre os jogadores porque eles poderiam ter colocado um anti-hack há muito tempo e se isso acontecesse todos os bots atuais iriam simplesmente parar e exigiria muito mais conhecimento e custos seriam mais caros e também seria por injection.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

Link para o post

Ninguém pode reclamar da CIP sob os feitos dela sobre os jogadores porque eles poderiam ter colocado um anti-hack há muito tempo e se isso acontecesse todos os bots atuais iriam simplesmente parar e exigiria muito mais conhecimento e custos seriam mais caros e também seria por injection.

Infelizmente não é um GameGuard que vai bloquear os bots, já existem muitos estudos para combater essas ferramentas.

O certo mesmo é a CIP deixar de ser convencida e invocar os GameMasters novamente com algum sistema que eles peguem alertas aleatórios do sistema de reportar e vão ver invisiveis. Não há maneira melhor de detectar os bots do que a humana.

u

Link para o post

Primeiro de tudo, quando escuto alguem falando que um bot da mais ban que os outros eu consigo medir o tamanho da ignorancia do cara...

Esta escrito na testa do cara "EU NÂO ENTENDO NADA E ACHO Q ENTENDO"... uso tibia auto para fazer uns gps e nunca levei ban...

Segundo de tudo, Se vc usa bot no seu main char vc em um jumento do kraio.... ta pedindo pa tomar ban.... cada um faz o que quer da vida e sar bot no main char eh pedi pa toma um delete...

Quando não havia mais tibia cam por aki no Brasil que eu criei, o meu começou a decolar estava ficando legal o cam... ateh o adm do tibia br começar a falar merda...

Moral da historia ele começou a a falar merda todos br troxão foram na onde do cara e qundo eu resolvi parar de atualizar o cam, um punhado de neguinho tomo hack justamente do cam que o tibiabr estava patrocinando...

O mais legal de tudo, o Beziak sumiu do mapa e dono do tibia br era doido para comprar os fonts do cam ele vendeu para alguem e o dominio e o servidor onde estava hospedado o site do bynacam era tudo do dono do tibiabr.... não to julgando ninguem mas eu dei muita risada de tudo isso...

MegaNo0body de valor à seu trabalho e eh assim mesmo, sempre haverá asnos para falar besteira do que a gente faz... continue fundo no que vc acredita.... o importante eh vc fazer o maximo pelos seus clientes que se eles gostarem do que vc faz aos poucos eles trarão mais clientes....

abçs

Donate

Link para o post

Essa historia do bynacam foi hilaria, aposto que o Beziak foi o autor do mass-hack... E ouvi fala que tem mais um programinha do TibiaBR que ta dando hack, o pessoal acha que lá é tudo seguro =P

u

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96849
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo