Postado Abril 14, 2011 14 anos boa vei.. namoral, o brasileiro é muito burro! ele tem aquela coisa automática de logo olhar para o preço e pensar: ''porra 60 conto o bot deve ser monstruoso''. dai vem uns cuzão (que mal usaram o neobot) falando que o bot é perfeito e blahblahblah.. e depois vem outras pessoas que NUNCA usaram o neobot falando que ele é o melhor bot de todos. eu cai na pilha desses babacas e acabei comprando o neobot, depois da primeira semana tentando fazer um healer eu desisti daquela bosta. o bot não cumpre 20% do que promete (pelo menos do que ouvi) Editado Abril 14, 2011 14 anos por Liri (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2011 14 anos Ninguém pode reclamar da CIP sob os feitos dela sobre os jogadores porque eles poderiam ter colocado um anti-hack há muito tempo e se isso acontecesse todos os bots atuais iriam simplesmente parar e exigiria muito mais conhecimento e custos seriam mais caros e também seria por injection.
Postado Abril 15, 2011 14 anos Ninguém pode reclamar da CIP sob os feitos dela sobre os jogadores porque eles poderiam ter colocado um anti-hack há muito tempo e se isso acontecesse todos os bots atuais iriam simplesmente parar e exigiria muito mais conhecimento e custos seriam mais caros e também seria por injection. Infelizmente não é um GameGuard que vai bloquear os bots, já existem muitos estudos para combater essas ferramentas. O certo mesmo é a CIP deixar de ser convencida e invocar os GameMasters novamente com algum sistema que eles peguem alertas aleatórios do sistema de reportar e vão ver invisiveis. Não há maneira melhor de detectar os bots do que a humana.
Postado Abril 16, 2011 14 anos Primeiro de tudo, quando escuto alguem falando que um bot da mais ban que os outros eu consigo medir o tamanho da ignorancia do cara... Esta escrito na testa do cara "EU NÂO ENTENDO NADA E ACHO Q ENTENDO"... uso tibia auto para fazer uns gps e nunca levei ban... Segundo de tudo, Se vc usa bot no seu main char vc em um jumento do kraio.... ta pedindo pa tomar ban.... cada um faz o que quer da vida e sar bot no main char eh pedi pa toma um delete... Quando não havia mais tibia cam por aki no Brasil que eu criei, o meu começou a decolar estava ficando legal o cam... ateh o adm do tibia br começar a falar merda... Moral da historia ele começou a a falar merda todos br troxão foram na onde do cara e qundo eu resolvi parar de atualizar o cam, um punhado de neguinho tomo hack justamente do cam que o tibiabr estava patrocinando... O mais legal de tudo, o Beziak sumiu do mapa e dono do tibia br era doido para comprar os fonts do cam ele vendeu para alguem e o dominio e o servidor onde estava hospedado o site do bynacam era tudo do dono do tibiabr.... não to julgando ninguem mas eu dei muita risada de tudo isso... MegaNo0body de valor à seu trabalho e eh assim mesmo, sempre haverá asnos para falar besteira do que a gente faz... continue fundo no que vc acredita.... o importante eh vc fazer o maximo pelos seus clientes que se eles gostarem do que vc faz aos poucos eles trarão mais clientes.... abçs
Postado Abril 16, 2011 14 anos Essa historia do bynacam foi hilaria, aposto que o Beziak foi o autor do mass-hack... E ouvi fala que tem mais um programinha do TibiaBR que ta dando hack, o pessoal acha que lá é tudo seguro =P
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.