Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Verdades Sobre O Autoban

Posts Recomendados

kkk... eu tento não achar que foi ele... mas lah o cara do tibiabr soh ta pensando na grana... eu to achando q ele viu que o momento do tibia eh vender gp e deve ter feito alguma coisa... kkk

ali eh um lugar que por mim vai sumir da web kkk

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eu uso o NeoBot faz uns 5 meses e nunca tomei ban. Pra falar a verdade, eu so tomei ban algumas vezes usando NG.

Nao achei certo o que o Liri falou, que o NeoBot fala muito mais do que faz, que nao cumpre o que promete, bla bla bla. Cara, se voce souber mexer e ter o minimo de bom senso, com certeza nao taria falando isso. O NeoBot eh o bot mais completo porque, alem de ser o bot que tem a menor chance de ser indetectavel, eh possivel fazer infinidade de acoes de acordo com seus scripts. Migrar de um bot que usa cliques (NG e BBot) pra um bot que usa teclado - para programar - eh realmente complicado. Nao to querendo ficar babando ovo do Ekx aqui, so que com certeza ele penso muito antes de se separar do LoW, que por acaso ja tava dando muito certo

Enfim, eu achei o BBot muito bom, tem muita coisa interessante nele, com certeza eh um dos meus preferidos. Mas fazer o que... Nao que eu confie mais no Neo do que no BBot, mas uso pela preferencia mesmo. O comunidade do Neo hoje ta muito grande, eh facil achar suporte e o que voce precisa, isso tambem eh um ponto forte.

Bom, cada um tem suas conclusoes.

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post

Eu uso o NeoBot faz uns 5 meses e nunca tomei ban. Pra falar a verdade, eu so tomei ban algumas vezes usando NG.

Nao achei certo o que o Liri falou, que o NeoBot fala muito mais do que faz, que nao cumpre o que promete, bla bla bla. Cara, se voce souber mexer e ter o minimo de bom senso, com certeza nao taria falando isso. O NeoBot eh o bot mais completo porque, alem de ser o bot que tem a menor chance de ser indetectavel, eh possivel fazer infinidade de acoes de acordo com seus scripts. Migrar de um bot que usa cliques (NG e BBot) pra um bot que usa teclado - para programar - eh realmente complicado. Nao to querendo ficar babando ovo do Ekx aqui, so que com certeza ele penso muito antes de se separar do LoW, que por acaso ja tava dando muito certo

Enfim, eu achei o BBot muito bom, tem muita coisa interessante nele, com certeza eh um dos meus preferidos. Mas fazer o que... Nao que eu confie mais no Neo do que no BBot, mas uso pela preferencia mesmo. O comunidade do Neo hoje ta muito grande, eh facil achar suporte e o que voce precisa, isso tambem eh um ponto forte.

Bom, cada um tem suas conclusoes.

infelizmente o custo/benefício é alto, pra classe C/D fica complicado ter um bot/p.a todo mês,

bbot pode não ser o melhor, mas ban nunca levei com ele, além de ser super simples programá-lo, tem uma interface amigável.

Quando eu vi o neobot eu entrei em pânico,...

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post

infelizmente o custo/benefício é alto, pra classe C/D fica complicado ter um bot/p.a todo mês,

bbot pode não ser o melhor, mas ban nunca levei com ele, além de ser super simples programá-lo, tem uma interface amigável.

Quando eu vi o neobot eu entrei em pânico,...

Mas ai comparando com classes fica mais facil ne, amigo?

Mesma coisa eu dizer que uma Ferrari eh melhor do que um Tucson.

tkingisgn.png

"O mundo gira, vacilão roda!"

Link para o post
  • 4 weeks later...

uma boa dica para não se tomar ban é renomear o executavel do Bot, pois creio que a cip tbm verifica osprocessos de nosso computador para ver se tem por exemplo.... loader.exe(TibiaBot NG), BMega.exe(BBot) entre outros eu sempre usei NGe nunca tomei ban por que sempre renomiei o loader, agora resolvi testar o BBot, achei melhor que o NG, mas mesmo asism continuo renomeando o BMega, isto é pura precaução, estou a quase 3 mes com BBot e não tomei ban ainda, sendo que eu ultilizo ele cerca de 5 hras por dia no maximo para evitar qualquer suspeita, todos os bots que usei faço isso

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo