Postado Maio 25, 2016 8 anos Galera estou precisando de uns ajustes nesse script. Descrição: Esse script, é o famoso !GO(de party) onde o Lider da PT fala esse comando, e todos da sua party mudam a outfit. Oque eu queria: Gostaria que quando ele der esse comando, aparece algum Efeito nos jogadores da party e tivesse um delay de 360 segundos para poder usar o comando novamente. Citar function onSay(cid, words, param, channel) if not isInParty(cid) or getPlayerParty(cid) ~= cid then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não é líder de uma party") end local outfit = getCreatureOutfit(cid) local addons = outfit.lookAddons for _, cid2 in ipairs(getPartyMembers(cid)) do outfit.lookAddons = 0 doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid2, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Outfit da party trocado.") if canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, addons) then outfit.lookAddons = addons doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) return true elseif addons == 3 then outfit.lookAddons = (canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, 1) and 1) or (canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, 2) and 2) or 0 doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) end end return true end Rep+ para quem me ajudar. vlw!
Postado Maio 25, 2016 8 anos Em 25/05/2016 em 12:17, caioitalo1 disse: Galera estou precisando de uns ajustes nesse script. Descrição: Esse script, é o famoso !GO(de party) onde o Lider da PT fala esse comando, e todos da sua party mudam a outfit. Oque eu queria: Gostaria que quando ele der esse comando, aparece algum Efeito nos jogadores da party e tivesse um delay de 360 segundos para poder usar o comando novamente. Rep+ para quem me ajudar. vlw! function onSay(cid, words, param, channel) local exstorage = 45714 -- any empty storage local time = 5*60 -- h*m*s (5 min = 5*60) if exhaustion.check(cid, exstorage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sorry, you need to wait 6 minutes before changing outfit again.") return TRUE end if not isInParty(cid) or getPlayerParty(cid) ~= cid then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não é líder de uma party") end local outfit = getCreatureOutfit(cid) local addons = outfit. for _, cid2 in ipairs(getPartyMembers(cid)) do outfit.lookAddons = 0 doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid2, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Outfit da party trocado.") if canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, addons) then outfit.lookAddons = addons doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid2), 66) exhaustion.set(cid, exstorage, time) return true elseif addons == 3 then outfit.lookAddons = (canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, 1) and 1) or (canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, 2) and 2) or 0 doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid2), 66) exhaustion.set(cid, exstorage, time) end end return true end
Postado Maio 25, 2016 8 anos @DukeeH Esse script dá para rodar em qualquer distro ? ou precisa de alguma função a mais nas sources ?
Postado Maio 25, 2016 8 anos Em 25/05/2016 em 18:33, ADM Milord disse: @DukeeH Esse script dá para rodar em qualquer distro ? ou precisa de alguma função a mais nas sources ? Não que eu lembre, apenas adicionei 2 linhas. É para ter em quase todas as distros. Apenas arrume o time la em cima, que coloquei 5 em vez de 6 minutos. Qualquer erro eu posso ajudar.
Postado Maio 25, 2016 8 anos Autor Em 25/05/2016 em 13:30, DukeeH disse: function onSay(cid, words, param, channel) local exstorage = 45714 -- any empty storage local time = 5*60 -- h*m*s (5 min = 5*60) if exhaustion.check(cid, exstorage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Sorry, you need to wait 6 minutes before changing outfit again.") return TRUE end if not isInParty(cid) or getPlayerParty(cid) ~= cid then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não é líder de uma party") end local outfit = getCreatureOutfit(cid) local addons = outfit. for _, cid2 in ipairs(getPartyMembers(cid)) do outfit.lookAddons = 0 doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doPlayerSendTextMessage(cid2, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Outfit da party trocado.") if canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, addons) then outfit.lookAddons = addons doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid2), 66) exhaustion.set(cid, exstorage, time) return true elseif addons == 3 then outfit.lookAddons = (canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, 1) and 1) or (canPlayerWearOutfit(cid2, outfit.lookType, 2) and 2) or 0 doCreatureChangeOutfit(cid2, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid2), 66) exhaustion.set(cid, exstorage, time) end end return true end Não pegou mano, deu error.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.