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Galera eu tenho um script preciso fazer uma alteração nele.

O Script é assim: Caso o Jogador mate MC, ele perderá uma quantidade de XP(configuravel).

Como eu pretendia: Caso o Jogador mate MC, ele perderá a XP que recebeu(Ou nao ganhará XP).

Lembrando que: Meu servidor é de War.

Obs: Esse script eu peguei aqui no forum, ele era para remover o item recebido e enviar a mensagem: "Foi detectado o uso de MC", porem ele nao remove e nem envia a mensagem, mas isso é oque menos importa, o mais importante é o jogador nao ganhar a xp.

 

Script: 

  Citar

 

local exp = 2000000
local item = 2152,5

function onKill(cid, target, damage, flags)
if isPlayer(target) then
if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then
doPlayerAddExp(cid, -exp)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp")
return true
end
doPlayerAddItem(cid, item, quant)
return true
end
return true
end

 

 

Resolvido por Bodak Reborn

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  • @Talesigorvr ficou bom, mas tem 1 detalhe que eu acho que vc deixou passar. Em vez de add item, seria para retirar o item.

  • Bodak Reborn
    Bodak Reborn

    doPlayerRemoveItem (cid, item, quant)

Postado
local function isMC (cid)
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end
	end
return false
end

local exp = 2000000
local item, quant = 2152, 5
function onKill(cid, target, damage, flags)
	if isPlayer (cid) and isPlayer(target) then
		if isMC (cid) then
			doPlayerAddExp(cid, -exp)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp")
		end
	doPlayerAddItem(cid, item, quant)
	end
return true
end

 

Postado
  • Autor
  Em 26/05/2016 em 02:52, Talesigorvr disse:

local function isMC (cid)
	for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		if cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) then return true end
	end
return false
end

local exp = 2000000
local item, quant = 2152, 5
function onKill(cid, target, damage, flags)
	if isPlayer (cid) and isPlayer(target) then
		if isMC (cid) then
			doPlayerAddExp(cid, -exp)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp")
		end
	doPlayerAddItem(cid, item, quant)
	end
return true
end

 

@Talesigorvr ficou bom, mas tem 1 detalhe que eu acho que vc deixou passar. Em vez de add item, seria para retirar o item.

Postado
  • Autor
  Em 26/05/2016 em 03:07, Talesigorvr disse:

Era como estava no script. Só trocar a função ali.

No caso onde tem "Cid,  item, quant" eu colocaria "Cid, -item, quant" .

 

	end
	doPlayerAddItem(cid, item, quant)
	end
return true
end

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