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(Resolvido)Como remover a quantidade de exp da tela ao matar monstros?


Ir para solução Resolvido por gbik,

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Olá pessoal, queria saber como tirar aquele efeito do xp q sobe quando matamos um monstro. Queria matar o bixo e simplesmente ganhar oxp, sem aparecer nada.

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Tenta mudar isso no seu config.lua , nao testei.

 

gainExperienceColor = 215

para

gainExperienceColor = 0

 

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Em 07/06/2016 at 21:01, gbik disse:

Tenta mudar isso no seu config.lua , nao testei.

 


gainExperienceColor = 215

para

gainExperienceColor = 0

 

 

 

Fica preta, mas ainda aparece. Alguma solução sem ter q compilar novamente??

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  • Solução

Só compilando então.

Qual a sua tfs? se for 0.3.7 ou otxserver faça o seguinte.

Abra o arquivo creature.cpp e procure a função

void Creature::onGainExperience(double& gainExp, Creature* target, bool multiplied)

dentro da função ache isso

player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details);

e troque por isso

/*player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details);*/

compila e testa.

 

Se sua tfs for 0.4 abra o mesmo arquivo creature.cpp e procura pela função

void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)

dentro dela vá até

g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());

e troque por

/*g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());*/

Pronto.

Caso tenha te ajudado marque como melhor resposta :)

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29 minutos atrás, gbik disse:

Só compilando então.

Qual a sua tfs? se for 0.3.7 ou otxserver faça o seguinte.

Abra o arquivo creature.cpp e procure a função


void Creature::onGainExperience(double& gainExp, Creature* target, bool multiplied)

dentro da função ache isso


player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details);

e troque por isso


/*player->sendStatsMessage(MSG_EXPERIENCE, ss.str(), targetPos, details);*/

compila e testa.

 

Se sua tfs for 0.4 abra o mesmo arquivo creature.cpp e procura pela função


void Creature::onGainExperience(double& gainExp, bool fromMonster, bool multiplied)

dentro dela vá até


g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());

e troque por


/*g_game.addAnimatedText(getPosition(), (uint8_t)color, ss.str());*/

Pronto.

Caso tenha te ajudado marque como melhor resposta :)

 

Problema resolvido, mt obg :)

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