Postado Junho 25, 2011 13 anos Ola pessoal, Estou aqui mais um vez pedindo a ajuda de vcs Queria saber como eu faço pra renomear a criatura que estou atacando, acho que deve ser algo simples mais que eu nao estou conseguindo fazer, Se alguem poder me ajudar ate mesmo com a logica eu agradeceria, Abraços
Postado Junho 25, 2011 13 anos Primeiro, crie um timer e adicione esse código uint targetId = p.TargetId; foreach (Creature monster in c.BattleList.GetCreatures()) { if (monster.Id == targetId) { monster.Name = "Mother"; checkBox2.Checked = false; break; } } Depois crie um checkbox e adicione o seguinte código if (checkBox2.Checked != false) { timer_teste.Start(); } else { timer_teste.Stop(); } Pra funcionar, ative o checkbox e coloque para atacar o monstro, que em seguida ele irá mudar o nome. Eu acabei de testar no global. Abraço Kimos Editado Junho 25, 2011 13 anos por Augusto (veja o histórico de edições) # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 25, 2011 13 anos Autor Graaaaaaande Augusto, muito obrigado cara Vc é o maximo, uhu Sempre me ajudando e talz Se vc me permite, aqui esta o codigo que passei para vb.net Dim targetId As UInteger = p.TargetId For Each monster As Creature In c.BattleList.GetCreatures() If monster.Id = targetId Then monster.Name = "Mother" Exit For End If Next If CheckBox1.Checked <> False Then Timer1.Start() Else Timer1.[Stop]() End If Abraços, vc foi reputado por me ajudar, mais uma vez
Postado Junho 25, 2011 13 anos kkkkkkkkkkkkkk falta de atenção minha, agora que vi que estava na seção de vb... :pokerface: # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: augusto@tibiaking.comNão respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.