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(Resolvido)[SCRIPT] Item para Last Hit


Ir para solução Resolvido por Vodkart,

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1 minuto atrás, di12345d disse:

sim sim, eu entendo o basico de scripts sei fazer a chamada certin mais não deu certo a unica coisa que o cara alterou foi o 


[2]

não entendi desse 2 para ser o player que remover mais dano do monstro ficar com o premio não entendi.

O script buscar informções na lista de mortes, a posição [1] é quem deu o ultimo hit e a posição [2] quem tirou mais HP do monstro, o script ta certo , é o que eu uso.

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function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(deathList[1]) and not isPlayer(cid, target) then
        doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 25)  -- itemid, amount
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 57)
        
        doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[1]).." ) deu o ultimo HIT no bug clon e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
        
    end
    return true
end

 

eai? se adicionar 2 vai ficar correto?

Editado por di12345d (veja o histórico de edições)
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19 minutos atrás, di12345d disse:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
    if isPlayer(deathList[1]) and not isPlayer(cid, target) then
        doPlayerAddItem(deathList[1], 6527, 25)  -- itemid, amount
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 57)
        
        doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[1]).." ) deu o ultimo HIT no bug clon e ganhou um Vale Level e uma XP Potion!")
        
    end
    return true
end

 

eai? se adicionar 2 vai ficar correto?

Sim, esse aí é o mesmo script, só adicionei o not isPlayer(cid, target) porque no eu tava ativando o script toda vez que um player matava o outro.

Editado por Kemmlly (veja o histórico de edições)
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Agora, di12345d disse:

a ok. pensei que encaixei algo errado, vo configurar ele agora e testar novamente.

ok

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olha não adiantou de nada, agora se eu alterar o 2 pro numero 1 ai dá certo.

oque pode ser? souce? é uma OTX

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
	if isPlayer(deathList[2]) and not isPlayer(cid, target) then
		doPlayerAddItem(deathList[2], 6527, 25)  -- itemid, amount
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[2]), 57)
		
		doBroadcastMessage("O jogador( "..getCreatureName(deathList[2]).." ) deu o ultimo HIT no The Boss Bugclon e ganhou Event Coins!")
		
	end
	return true
end

 

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