Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Alguem faz esse favor pra mim?.


Posts Recomendados

Olá tibianos, preciso muito de sua ajuda

 

Ultimamente eu tentei baixar o jogo Geometry Dash e quando vou abrir o mesmo da erro de fora de escala , eu descobri que se eu botar em modo janela ele acaba tirando esse erro, porém como nao aparece nada pra mim fica apenas a tela preta escrita Fora de Escala, eu acabo nao conseguindo fazer isso.

Busquei varios tutoriais forçando ele a ficar em modo janela, mas nenhum funcionou.. 

 

Bom eu preciso que alguem baixe ele (link http://www.mediafire.com/download/yqwyhb16wekkuby/GeometryDash+Completo+-+PC.zip) e abra o mesmo, clickando em Opções -> Graphics e desmarque a opção FullScreen, e coloque a resolução 1280x1024 que fica bem embaixo do FullScreen

 

Qualquer coisa tem um video explicando isso, Aproxime para 2:14,antes disso e ele explicando como baixar.

 

E após fazer isso, colocar no mediafire ou quaisquer outro site para eu fazer o download

Obrigado pela atenção

 

 

"Extra"

- Porque este jogo e importante? 

Minha vó vive apenas trabalhando e jogando jogos classicos tipo Uno,Baralho, Xadrez e etc..

Ela me pediu algum jogo que ela possa jogar de noite para mudar a rotina dela, que estava entediada, e eu tentei baixar este jogo, mostrei pra ela e ela gostou muito.

 

Infelizmente deu esse erro e nós nao estamos conseguindo jogar, E tipo, eu realmente quero que ela jogue ele já que e o que ela mais gostou e ainda... Eu devo muito a ela sabe, tudo que eu fiz eu consegui graças a ela, acho que deu pra entender

 

Muito obrigado se voce leu ate aki, e se acha que tem alguem que conhece que possa fazer isso contate ele, Muito obrigado de verdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo